De volta do Chile, Coudet recebe boas notícias para a sequência da temporada

Sem muita frescura, o Colorado um dia depois da "batalha" no Chile, já estava em campo se preparando para mais um compromisso pelo campeonato estadual, onde Coudet pode contar com os retornos de Roberto e Pottker.

Por Müller
Compartilhe

O Internacional que na última terça-feira voltou de Santiago-CHI com um empate em 0 a 0 com a Universidad de Chile - no primeiro confronto da "Pré-Libertadores" na bagagem, no dia de ontem, no período da tarde já estava em campo no CT Parque Gigantes trabalhando e nesse mesmo trabalho o técnico argentino - Eduardo Coudet recebeu uma boa notícia ou seria duas boas notícias?!

Pottker - centroavante colorado.
Pottker - centroavante colorado.

O Departamento Médico liberou o zagueiro - Roberto e o atacante - William Pottker para voltarem ao convívio de seus colegas normalmente, do qual, participaram de todo trabalho, assim como os jogadores que estiveram na "batalha" do Estádio Nacional.

Com os "reforços", Coudet que muito provavelmente irá mandar a campo diante do Novo Hamburgo um time "alternativo", pela última rodada da fase de grupos (returno) do Gauchão, poderá contar com os dois jogadores se assim achar necessário.

Esse mesmo grupo voltará aos trabalhos nesta quinta-feira, às 17h30, no CT Parque Gigante, onde o treinador deverá então iniciar a sua definição da equipe que levará a campo, no próximo sábado, às 17h, no Beira-Rio, para encarar o "Noia" - pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho-2020.

Roberto - zagueiro colorado.
Roberto - zagueiro colorado.

O provável time do Inter para o confronto diante do Novo Hamburgo deverá ter em campo a seguinte escalação: Lomba (Danilo Fernandes), Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Nonato, Jhonny, Marcos Guilherme e Boschilia; Sarrafiore e Thiago Galhardo (Pottker).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal