Atenção COLORADOS! O Internacional acaba de informa que está contratando mais um reforço para a temporada; trata-se do meio-campista Gabriel Boschilia, que estava no Monaco - da França.

O atleta de 24 anos que foi revelado pelo Guarani e conta com passagens pelo São Paulo e por Standard Liége e Nantes, ambos da França, chega ao Beira-Rio para ser mais uma opção no setor de meio de campo da equipe comandada por Eduardo Coudet.

Antes de assinar um contrato com validade até dezembro de 2022, o meio-campista será submetido a exames médico, se aprovado, aí sim o clube fará o anúncio oficial da chegada do jogador.

Gabriel Boschilia será o sexto reforço anunciado pela direção do Sport Club Internacional para a temporada, antes dele já foram confirmados os seguintes reforços: Musto, Rodinei, Moisés, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

O valor da negociação com o clube francês não foi revelado até o momento, assim que tivermos maiores detalhes passaremos aos amigos aqui do "Minha Torcida".

Gabriel Boschilia - sexto reforço colorado para 2020.
Gabriel Boschilia - sexto reforço colorado para 2020.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Internacional em seu site a respeito da chegada do novo reforço colorado:

"O Sport Club Internacional anuncia que concluiu as tratativas com o Monaco para a contratação do meio-campista Gabriel Boschilia. O jogador viajará para Porto Alegre e assinará contrato com o Colorado até o final de 2022, após a realização de exames médicos.

Revelação da base do Guarani, o jogador foi negociado para o São Paulo em 2012. No clube paulista realizou 44 jogos e foi vendido para o futebol francês em 2015. Boschilia também possui histórico nas categorias de base da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo Sub-17 no ano de 2013, anotando seis gols em quatro partidas, e também tem no currículo convocações para as categorias Sub-20 e Sub-21.

Além de ter atuado no Monaco, o meio-campo também passou pelo Standard Liége (BEL) e Nantes (FRA)".