Ainda em recuperação de uma lesão, Pottker volta a atividades com bola

O jogador que não participou da "pré-temporada" com o elenco principal do Internacional por estar lesionado, voltou nesta semana a trabalhar com bola - seguindo os passos para a sua recuperação.

Por Müller
Compartilhe

O atacante William Pottker que segue no Colorado em 2020, deu mais um passo rumo ao retorno aos gramados. Na tarde desta última segunda-feira, participou do treino com bola dos jogadores do Internacional que não iniciaram ou ficaram fora da partida diante do Pelotas, no último domingo, no Beira-Rio.

A atividade do atacante consistiu em jogadas de um ou dois toques na bola e mudanças de posição a todo instante. Pottker também participou de um trabalho com mais quatro jogadores, que trabalhavam em um quadrado, no qual trocavam passes, enquanto quem estava no meio precisava desviar a bola.

Willian Pottker na tarde desta última segunda-feira após um treino com bola, realizou corridas ao redor do gramado do CT Parque Gigante.
Willian Pottker na tarde desta última segunda-feira após um treino com bola, realizou corridas ao redor do gramado do CT Parque Gigante.

Na sequência, quando o grupo foi dividido em duas equipes para duelar em campo reduzido, o atacante correu pelo gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os titulares, por sua vez, também ficaram submetidos a corridas.

Willian Pottker sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no final da temporada passada. No início do ano, enquanto o grupo passava pela pré-temporada, seguiu aos cuidados da fisioterapia. Agora, participa do cronograma que os parceiros já realizaram, embora também seja inserido em algumas atividades. Sem prazo para um retorno ao convívio de jogo e consequentemente a disposição de Coudet, ele segue com sua rotina de recuperação.

Nesta próxima quarta, o time de Eduardo Coudet enfrenta o São Luiz, às 21h30, no 19 de Outubro. O Colorado lidera o Grupo A do Gauchão com seis pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal