Inter deve estrear no Gauchão diante do Juventude com time reserva

De acordo com as últimas informações vindas do lado do Beira-Rio, Coudet deverá mandar a campo não a equipe titular, mas sim a reserva, com as estreias de Musto, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

Por Müller
Compartilhe

Informações de última hora indicam que o Colorado irá estrear nesta noite de quarta-feira com o time reserva, diante do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho - 2020. A informação é do jornalista Lucas Collar e confirmada por Fabiano Baldasso, em seu canal no YouTube.

Segundo o jornalista, Eduardo Coudet deverá mandar a campo logo mais a noite, no Alfredo Jaconi, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Pedro Henrique e Uendel; Musto, Nonato, Sarrafiore e Thiago Galhardo; Marcos Guilherme e Wellington Silva.

Elenco colorado no último trabalho antes do jogo diante do Juventude, nesta quarta-feira.
Elenco colorado no último trabalho antes do jogo diante do Juventude, nesta quarta-feira.

Juventude x Internacional fecham a primeira rodada do Campeonato Gaúcho nesta noite de quarta-feira, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi - conforme já informamos acima.

Rodriguinho

Além desta importante "informação" sobre a estreia do Colorado no Campeonato Gaúcho, na estreia de Eduardo Coudet na casa mata colorada - trazida por Baldasso minutos atrás, o mesmo ainda informou no mesmo "post" em seu canal no YouTube que o Inter estaria interessado em Rodriguinho - do Cruzeiro, onde o clube gaúcho gostaria de contar com o meio-campista por empréstimo, uma vez que entre o jogador e o clube mineiro teria uma difícil negociação - com isso dificilmente o Inter conseguiria neste momento trazê-lo em definitivo para o Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal