Time de Coudet finalmente fará sua estreia oficial em 2020

Finalmente os colorados poderão acompanhar uma partida do novo "Inter" em 2020, sob o comando de Eduardo Coudet, na estreia do Colorado no Campeonato Gaúcho, diante do Juventude.

Por Müller
Compartilhe

Essa noite de quinta-feira promete para todos os Colorados, pois é a estreia oficial de Eduardo Coudet no comando técnico do Internacional, na estreia do time no Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, em Caxias do Sul.

A partir das 21h30, os Colorados poderão conferir as novidades do time em campo e na beira do gramado estará uma peça importante nesta caminhada rumo ao título do Gauchão, no estádio Alfredo Jaconi, diante do Juventude - como já informamos acima.

Na busca pelos três primeiros pontos, a estreia do Inter servirá para Coudet enfim mostrar a sua escalação. Contratado no final de 2019, o comandante argentino que é adepto ao jogo de "intensidade", terá a oportunidade de apresentar aquilo que tanto propagou durante a pré-temporada.

Chacho como também é conhecido, foi contratado muito por sua visão de jogo, pela postura de sua equipe durante as partidas e para enfim por um ponto final na postura utilizada pelos últimos treinadores - a de esperar o adversário e explorar os contra-ataques.

Chacho Coudet - treinador do Sport Club Internacional.
Chacho Coudet - treinador do Sport Club Internacional.

Com uma mentalidade totalmente diferente dos últimos comandantes técnicos que passaram pelo Beira-Rio, Coudet desde seus primeiros minutos como "tal" no Beira-Rio cativou comissão técnica, direção e principalmente seus jogadores. Com um estilo de entrega dos jogadores o tempo todo, ele detesta ver sua equipe carregar demais a bola; os passes são de primeira, no máximo dois toques, para assim dificultar a marcação adversária.

Mas não pense que é somente com a bola no pé que o novo treinador colorado quer ver sua equipe com intensidade, pois se esse perder a "pelota", a tal "intensidade" mostra ainda mais a sua "cara", com os jogadores famintos o tempo todo por recuperá-la o mais rapidamente.

O Inter desta noite que deverá encarar o Juventude na estréia do Campeonato Gaúcho, no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30, virá com a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenílson, Patrick e Nonato; Thiago Galhardo e Netto.

Como podemos perceber, dos novos reforços recém chegados, apenas Moisés e Thiago Galhardo deverão iniciar a partida de logo mais; além desses, Chacho também dará chances aos jovens da base, com o atacante Netto que fará sua estreia no time profissional.

Lembrando: Juventude x Internacional, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, na primeira rodada do Gauchão - 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal