Em busca de acabar de vez com o "rodízio" nas laterais, o Colorado em 2020 buscou dois novos jogadores - um pra cada lado - aqui falamos de Rodinei (lateral-direito) e Moisés (lateral-esquerdo) que iniciam a temporada como os novos donos das posições e com uma árdua missão; o de acabar de vez com quem irá jogar pelos lados de campo.

Rodinei - novo lateral-direita do Inter.
Rodinei - novo lateral-direita do Inter.

Ambos os reforços chegam com o "aval" de Eduardo Coudet - treinador do Inter e com a ideia de jogo que o mesmo deseja implantar em campo. Fortes e altos, os dois possuem como trunfo a vitalidade para apoiar e recompor com a mesma intensidade.

Vale lembrar que na última temporada Bruno, Zeca, Uendel e Natanael se revezaram na posição, onde nenhum deles se firmou - além desses, o jovem Heitor chegou a encerra a temporada como titular pelo lado direito, mas devido a sua idade e com a falta de uma trajetória mais confirmada, inicia o ano na reserva.

Moisés - novo lateral esquerdo do Inter.
Moisés - novo lateral-esquerdo do Inter.

De 2017 para cá, passaram pelos lados do Inter, nada mais, nada menos que 10 jogadores - entre o lado direito e o lado esquerdo (na lateral), sendo os seguintes jogadores: Ruan - lateral direito (2017), Alemão - lateral direito (2017), Uendel - lateral esquerdo (2017), Carlinhos - lateral esquerdo (2017), Fabiano - lateral direito (2018), Zeca - lateral esquerdo (2018), Bruno - lateral direito (2019), Natanael - lateral esquerda (2019), Rodinei - lateral direito (2020) e Moisés - lateral esquerdo (2020).