Moisés é o mais novo reforço apresentado no Beira-Rio

Pedido por Coudet – muito por seu porte físico, o lateral-esquerda chega do Bahia por empréstimo de dois anos, com o direito de compra ao final do mesmo.

Por Müller
Compartilhe

Já conhecido nos corredores do Beira-Rio quando ainda era "moleque" das categorias de base, Moisés está de volta a Porto Alegre e ao Internacional. O lateral-esquerdo que defendeu as cores do Bahia na última temporada foi anunciado nesta quarta-feira com o mais novo reforço do clube para 2020.

Feliz com a oportunidade de poder retornar ao Inter, o jogador acredita que agora mais maduro poderá se firmar no clube e permanecer por um longo período. Aos 24 anos, Moisés desembarca na capital dos gaúchos por empréstimo até o final de 2021 - lembrando que a negociação com o "Tricolor Baiano" envolveu Zeca, que rumou para o Bahia também por empréstimo - só que por uma temporada.

Ainda em relação a Moisés, mesmo chegando por empréstimo até 2021, o clube gaúcho adquiriu 15% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2,25 milhões.

Moisés foi apresentado no CT Parque Gigantes, nesta manhã de quarta-feira.
Moisés foi apresentado no CT Parque Gigantes, nesta manhã de quarta-feira.

Primeira passagem pelo Internacional

Aos 17 anos, o lateral que hoje chega para "marcar época" atuou pelas categorias de base do clube, cedido pelo Comercial-SP; sem ter conseguido despontar no ano de 2012, acabou sendo devolvido e depois disso perambulou por alguns outros clubes até agora voltar ao Beira-Rio - antes de chegar ao Inter e ter passado pelo Bahia, o lateral também defendeu clubes importantes como: Corinthians e Botafogo.

"Tive uma passagem pela base. À época, fui emprestado do Comercial-SP com opção de compra. Acabou o contrato e a negociação não deu certo, mas retorno. Eu era um garoto, tinha apenas 17 anos. Hoje é diferente, sou um homem e estou muito feliz. Quando você está na base sonha com o profissional. Rodei e hoje estou aqui. Agradeço a Deus!", declarou o mais novo reforço do Internacional, em sua coletiva de apresentação.

Pedido por Coudet - muito por seu porte físico, Moisés sob o comando de Roger Machado no Bahia atuou em 55 partidas, com dois gols marcados em 2019, onde foi titular da lateral-esquerda no clube baiano. Antes dele, o Colorado anunciou os seguintes reforços: Rodinei, Damián Musto, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal