O último domingo do Internacional foi bem agitado. Pela manhã, em um "tom" de suspense, o Colorado através de uma imagem enigmática postada no Twitter agitou os seus torcedores nas redes sociais.

Era a imagem escura de um jogador - jogador esse que minutos depois seria revelado. Aqui falamos do anúncio oficial da contratação do atacante Marcos Guilherme, vindo em definitivo proveniente do futebol árabe; mais propriamente dito do Al Wheda - da Arábia Saudita.

Atacante de 23 anos; ele assina contrato por dois anos e meio com o Inter, ou seja, até dezembro de 2022. Com pequenos detalhes da negociação, resolvidos, finalmente a direção pode então oficializar a chegada do jogador que se destacou pelo Athletico, em 2014 - quando iniciou a sua carreira.

Marcos Guilherme além de passagem pelo "Furacão", também já vestiu a camisa do São Paulo, após ter jogado na Croácia por empréstimo. Já em 2018, foi negociado com os árabes, por 4 milhões de euros.

Quarto reforço da temporada 2020, o atleta em questão é atacante de lado, combinando assim com as características que o Colorado vinha buscando, ainda mais após a saída de Nico López que foi vendido ao Tigres - do México.

O atacante é o quarto reforço do Inter anunciado em 2020.
O atacante é o quarto reforço do Inter anunciado em 2020.

Rodinei

Além de Marcos Guilherme, neste domingo outro recente reforço anunciado pela direção do Inter chegou ao Beira-Rio - aqui falamos de Rodinei, que chegou, vestiu a camisa e já foi para campo, ao lado de seus companheiros para trabalhar sob o comando de Eduardo Coudet. O lateral-esquerda que pertencia ao Flamengo havia recebido uns dias a mais de férias (esteve com o grupo do "Rubro-Negro" no Mundial de Clubes), por esse motivo ele só foi apresentado oficialmente neste domingo.