Anunciado há alguns dias e já presente desde o início da pré-temporada, um dos mais novos reforços do Inter foi apresentado de forma oficial nesta última sexta-feira. Falamos aqui de Thiago Galhardo - meio-campista que vibra com a chance de atuar no Colorado e diz chegar focado em poder ajudar a equipe a conquistar títulos.

Após uma saída conturbada do Vasco da Gama em abril do último ano, o meia acabou se acertando com o Ceará, onde ganhou projeção por atuações importantes dentro do Brasileirão. Já como jogador do clube gaúcho, durante a sua apresentação nesta sexta-feira, valorizou e muito a chance de poder estar em um grande clube como é o Internacional.

Marcelo Galhardo em sua apresentação oficial.
Thiago Galhardo em sua apresentação oficial.

"Eu tenho o sonho de voltar a disputar uma Libertadores, brigar por títulos. A estrutura que foi apresentada me deixou impressionado. Não me arrependo da escolha. Estou muito feliz e demonstro isso diariamente. Espero corresponder. O Inter me escolheu e eu escolhi o Inter. Quero transparecer esta alegria. Quando você está feliz dificilmente as coisas vão mal", comentou.

O meia de 30 anos que também durante sua entrevista coletiva destacou o torcedor colorado, é o terceiro reforço confirmado pela direção para a temporada, onde o mesmo assinou um contrato até o final de 2020 - antes de Galhardo, o Inter já havia confirmado as chegadas de Rodinei e Damián Musto.