Patrick pode desempenhar um novo papel no Inter em 2020

Sob o comando de Eduardo Coudet, o meio-campista que não teve o melhor de seu ano em 2019, no meio de campo, pode se encontra em uma nova função - na lateral-esquerda.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ter um excelente desempenho em 2018, sendo um dos principais jogadores do Inter na classificação para a Libertadores naquela temporada, Patrick não manteve o bom rendimento em 2019; algo que gerou várias críticas por parte dos torcedores e por muito pouco não o fez deixar o Beira-Rio.

Com o baixo desempenho em 2019, o meio-campista inicia a temporada de 2020 sem a garantia da titularidade no time agora comandado por Eduardo Coudet. Porém, sua versatilidade pode lhe garantir uma vaga em outra posição. Patrick já jogou de lateral-esquerdo no Goiás e em alguns jogos pelo Inter, quando o lateral-esquerdo de origem era substituído para colocar um jogador ofensivo.

Sem conseguir sucesso na posição desde a saída de Iago, no meio de 2019, o Colorado ainda está a procura de um jogador para esse posição - que possa assumir o posto e Patrick aparece como opção para Coudet, neste início de temporada. Lembrando sempre que a direção do Internacional segue atenta ao "Mercado da Bola" e atualmente negocia com Dodô - do Cruzeiro para assumir a lateral pelo lado esquerdo, no entanto, essa negociação está se mostrando bastante complicada, podendo inclusive fazer o Inter desistir de trazê-lo para o Beira-Rio.

Patrick - meio-campista colorado.
Patrick - meio-campista colorado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal