Dodô abandona pré-temporada do Cruzeiro e deve ser anunciado pelo Inter na próxima semana

O lateral que pertence a Sampodoria - da Itália, ta negociando sua chegada ao clube gaúcho; por esse motivo deixou o Cruzeiro nesta sexta-feira.

Por Müller
Compartilhe

Pertencente a Sampdoria - da Itália, mas emprestado ao Cruzeiro, o lateral-esquerdo - Dodô que está negociando com o Sport Club Internacional deixou a pré-temporada cruzeirense nesta sexta-feira, de acordo com informações de Samuel Venâncio, da "Rádio Itatiaia".

Segundo as últimas informações do "Mercado da Bola", a negociação entre o atleta e o clube gaúcho está recém no início, conforme declarou o diretor de futebol do Cruzeiro - Ocimar Bolicenho.

"Existe negociação, mas está muito no início. Estamos trocando ideias, mas ainda está muito fria. É uma operação bastante complicada, muito mais pelo Cruzeiro do que pelo Inter", afirmou ele.

Dodô - jogador do Cruzeiro pretendido pelo Inter.
Dodô - jogador do "Cruzeiro" pretendido pelo Inter.

Na verdade o que está complicado o negócio é uma pendência do time mineiro com o jogador; o Cruzeiro segundo as informações deve três meses de salários ao defensor - o que dá um valor de R$ 1,5 milhão.

Além disso, tem a pendência junto a Sampdoria, segundo o contrato estipulado pelos clubes quando do empréstimo do atleta - o Cruzeiro aceitou uma cláusula de compra ao final do empréstimo e esse valor deve ser passado ao Colorado, que já confirmou que aceita bancar - valor que o Inter propôs pagar em três vezes.

Agora com a saída do zagueiro do clube mineiro, nos próximos dias poderemos ter novidades quanto a sua possível chegada ao Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal