Com pensamentos diferentes dos últimos anos, o Internacional parece que volta a dar "valor" a sua base e pensando em dar mais oportunidades para esses jogadores, o Colorado anunciou nesta última quinta-feira a renovação de contratos com o goleiro - Keiller e com o lateral-esquerdo - Erik - ambos tiveram seus vínculos estendidos até dezembro de 2022.

Erik e Keiller.
Erik e Keiller.

Quarto goleiro do elenco principal do Inter, o anúncio da renovação de Keiller já havia vazado na última quarta-feira, após uma postagem de seu empresário - Jorge Machado. Sem atuar pela equipe principal no último ano, o jovem de 23 anos foi destaque do Inter na conquista do Brasileirão de Aspirantes, onde conquistou o título sobre o maior rival (Grêmio) com um pênalti defendido pelo próprio arqueiro.

Em nota oficial no site do Sport Club Internacional, o goleiro deixou a seguinte mensagem:

"Prazer enorme poder renovar meu vínculo com o clube que defendo desde os meus 13 anos de idade. Como colorado, prometo sempre dar meu melhor dentro e fora de campo para ajudar o Inter", declarou.

Já Erik, promovido ao elenco principal durante a intertemporada de 2019; ele atuou em duas partidas pelo Gauchão do último ano. Atualmente disputa posição com Zeca, Uendel e Natanael - devendo nos próximos dias receber mais um concorrente para o setor - aqui falamos de Dodô, com quem o clube está negociando.

Após a apresentação do elenco, na última quarta-feira, os dois seguem trabalhando na pré-temporada colorada.