Damián Musto é apresentado oficialmente no Internacional

O volante de 32 anos diz que vem para se somar ao grupo colorado e que é um jogador de imposição, que chega junto do adversário.

Por Müller
Compartilhe

Depois de ser comunicado a sua aquisição ao final de 2019, o volante Damián Musto foi finalmente apresentado deforma oficial como jogador do Internacional nesta quinta-feira, no CT Parque Gigante. O argentino concedeu entrevista coletiva após as atividades do segundo dia de pré-temporada, onde revelou o que espera da temporada e dos seus companheiros.

"Venho para somar, muito feliz com a chance e quero conseguir coisas com a equipe e comissão. Já vi cortes de partidas, conheço como jogam os companheiros, e sei que é um plantel com grandes atletas. Precisamos formar uma família para conseguir os objetivos, mas não falta matéria-prima", disse o atleta.

Damin Musto - novo reforço do Colorado para 2020.
Damián Musto - novo reforço do Colorado para 2020.

Aos 32 anos, o novo volante colorado também explicou seu estilo de jogo. "Sou um volante de primeiro passe, gosto de sair jogando, ajudar a construir desde o início, rompendo linhas. Fisicamente, acredito em manter um ritmo de pressão rápido, intenso, que sempre aperte o rival", afirmou Musto.

Damián Musto chega por empréstimo junto ao Huesca - da Espanha; lembrando que o atleta já trabalhou com o treinador colorado Eduardo Coudet em outras duas oportunidades. A primeira foi na Argentina - no Rosário Central e a segunda no México - no Tijuana.

Para completar o elenco neste início de temporada, a direção espera anunciar a chegada de mais um ou dois reforços - o mais próximo de ser anunciado é o atacante Marcos Guilherme, que estava atuando no futebol árabe.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal