Com um breve discurso e com a palavra "trabalhar" como a mais dita, Coudet da às boas vindas aos jogadores do Internacional em 2020. O novo comandante técnico colorado foi o último a falar - após as manifestações do presidente - Marcelo Medeiros, do vice de futebol - Alessandro Barcellos e do executivo - Rodrigo Caetano.

"Vou ser breve. Bom ano, arranca um ano com muita esperança que vai ser um grande ano para o Inter. Agora, só nos resta "trabalhar". Muito obrigado por estar aqui, mas precisamos ir trabalhar. Muito obrigado", declarou o treinador.

Com risos de todos dentro do auditório, até mesmo o presidente do clube não se conteve e disparou:

"Acabou a moleza".

Da esquerda para a direita: Coudet, Medeiros, Caetano.
Da esquerda para a direita: Barcelos, Coudet, Medeiros, Caetano.

Além dos jogadores que permaneceram do elenco passado, também estiveram presentes duas novas caras - o volante argentino Damián Musto e o meio-campista Thiago Galhardo, que fora anunciado de forma oficial minutos antes da apresentação colorada para 2020. Rodinei - lateral contratado junto ao Flamengo se apresenta no próximo domingo, dia 11.

Até o dia 23 de janeiro - dia da estreia na temporada, o elenco de Coudet passará por uma incessante pré-temporada, no CT Parque Gigante. Após as boas-vindas, todos os jogadores foram submetidos a exames. Os trabalhos se iniciam nesta quinta-feira, em dois turnos até nos finais de semana.