Veja aqui as últimas informações sobre reforços do Internacional

Com Damián Musto e Rodinei já anunciados, o Colorado segue em busca de mais reforços para o elenco de Coudet e nos próximos dias poderá anunciar a chegada de mais nomes para a temporada; veja os possíveis candidatos:

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de já ter apresentado oficialmente a chegada de dois reforços para a temporada (Rodinei e Damián Musto) e estar prestes anunciar a contratação de Thiago Galhardo nesta tarde de quarta-feira, na apresentação do elenco para 2020, a partir das 16h30, a direção do Internacional trabalha para qualificar ainda mais o grupo. Nacho Fernández e Aránguiz são os principais nomes.

Nacho Fernández

Nacho Fernandez - meia do River Plate.
Nacho Fernández - meia do River Plate.

Pelo meio-campista argentino o Colorado já apresentou duas propostas que foram negadas pelo River Plate. A informação atual é de que o técnico Marcelo Gallardo não abre mão do jogador e a tendência é que Nacho renove com os "Millionarios", no entanto, a oferta do clube argentino pela renovação do jogador é menor do que a proposta salarial apresentada pelo Inter, o que ainda deixa em aberta essa negociação.

Charles Aránguiz

Charles Arnguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Já Aránguiz que está livre para assinar pré-contrato, uma vez que seu vínculo com o Bayer Leverkusen encerra em junho. A última informação a respeito desta negociação é de que o Inter apresentou uma proposta para o jogador de 04 temporadas. Caso decida realmente deixar o futebol do "Velho Continente", o chileno já revelou sua vontade de voltar a vestir a camisa do Internacional, o interesse de outros clubes europeus, entretanto, pode atrapalhar a negociação. Ainda nesta última terça-feira, o clube alemão confirmou que o meio-campista em questão sofreu uma lesão na panturrilha e deve parar por 45 dias, mesmo assim fontes coloradas informam que o Inter não desistirá do jogador.

Dodô

Dodô - lateral que pertence a Fiorentina, mas atuou em 2019 pelo Cruzeiro.
Dodô - lateral que pertence a Fiorentina, mas atuou em 2019 pelo Cruzeiro.

A mais nova informação a respeito de possíveis reforços para a equipe que será comandada por Eduardo Coudet a partir de hoje, é em relação à contratação de Dodô; lateral que pertence ao Sampdoria, mas que esteve emprestado ao Cruzeiro em 2019. O clube italiano não pretende aproveitar o atleta que tem vínculo até metade de 2021. Em 2019, Dodô jogou 28 partidas pelo Cruzeiro. Em 2018, o lateral-esquerdo defendeu o Santos - para contar com o atleta, o Inter teria que pagar uma "multa rescisória" na casa de 1,5 milhão de euros ao clube italiano - obrigação essa que seria repassada pelo Cruzeiro.

Conforme já publicamos aqui mesmo em nosso site, o Internacional se apresenta nesta tarde de quarta-feira para dar início à temporada 2020 - a mesma acontece a partir das 16h30, no CT Parque Gigante e nesta deverá ser anunciada a contratação de Thiago Galhardo e até o final de semana, o atacante Marcos Guilherme também deve ser oficializado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal