O Sport Club Internacional está muito próximo de anunciar pelo menos a chegada de mais dois novos reforços nesta terça-feira ou mais tardar até amanhã - quarta-feira, dia de sua apresentação para a temporada 2020. Trata-se do meio-campista - Thiago Galhardo e do atacante - Marcos Guilherme.

Thiago Galhardo.
Thiago Galhardo.

O primeiro está assinando rescisão de contrato com o Ceará ainda no dia de hoje e assim que formalizar a sua saída do clube em questão, já viaja a Porto Alegre para ser confirmado oficialmente pelo Internacional, podendo inclusive aparece junto com o elenco na apresentação oficial para 2020 - nesta quarta-feira. Já Marcos Guilherme deverá chegar à capital gaúcha somente na quinta-feira, uma vez que ele está em viagem, onde deixou o "mundo árabe" nesta terça-feira após se despedir de seus antigos companheiros.

Marcos Guilherme.
Marcos Guilherme.

Ainda em relação a reforços para a temporada, surgiram informações reais ao meio-dia desta terça-feira informando que a direção do Inter irá formalizar uma nova proposta por Nacho Fernandez - do River Plate (entre jogador e o clube brasileiro já estaria tudo acertado) e essa ficaria próximo a casa dos US$ 11 milhões - o clube argentino deseja receber US$ 15 milhões pelo meia-atacante.

Nacho Fernandez.
Nacho Fernandez.

Até o momento o Colorado já oficializou a chega de Rodinei - lateral-direito e do volante - Damián Musto - desses dois, somente Rodinei não deverá se apresentar com os demais companheiros de elenco nesta quarta-feira, uma vez que o jogador que esteve com o Flamengo na disputa do Mundial de Clubes recebeu uns dias a mais para a conclusão de suas férias, devendo se apresentar somente na próxima segunda-feira - dia 13 de janeiro.