Inter abre negociações com Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen

O Colorado apresentou uma proposta a um velho conhecido de sua torcida - trata-se do volante chileno Aránguiz, que está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse - no momento aguarda uma resposta do jogador.

Por Müller
Compartilhe

Sem saber se o River Plate irá aceitar a nova proposta por Nacho Fernandez (o colorado deverá aumentar a sua oferta pelo argentino - devendo apresentar uma proposta na casa dos 10 milhões de dólares), o Sport Club Internacional trabalha em várias frentes para reforçar o seu elenco para a temporada e dar ao novo comandante técnico peças suficientes para que esse possa desenvolver um bom trabalho a frente da equipe e para isso, de acordo com as últimas informações do "Mercado da Bola", colocou todas as cartas na mesa.

Uma dessas cartas chama-se Charles Aránguiz - meio-campista do Bayer Leverkusen que já teve uma grande passagem pelo clube gaúcho no passado. O chileno que desde o dia 1º de janeiro já está livre para assinar um "pré-contrato" com qualquer clube de seu interesse, poderá se juntar ao elenco colorado na segunda metade deste ano, se a direção do Inter não convencer os alemães em liberá-lo com antecedência. Neste caso, ainda falta à resposta do jogador quanto à proposta apresentada pelos colorados a ele.

Charles Arnguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Charles Aránguiz - meia do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A proposta oferecida ao meio-campista de acordo com o site "globoesporte.com" é de um contrato por quatro anos, com o pagamento de luvas, no entanto, os valores foram mantidos em sigilo.

Vale ressaltar que ainda a possibilidade de Aránguiz permanecer por mais um tempo no "Velho Continente", uma vez que segundo pessoas próximas ao jogador, haviam dito que haveria propostas de clubes como: Milan e PSG.

Em sua primeira passagem pelo Internacional, entre os anos de 2014 a 2015, Charles Aránguiz que na época forçou sua saída para a Europa, vestiu a camisa do Colorado em 57 partidas, onde marcou 11 gols.

O Colorado que se apresenta nesta semana para a sua pré-temporada, ainda pode até essa terça-feira confirmar a chegada de mais um reforço - trata-se do atacante Marcos Guilherme. Para 2020, o Inter já confirmou a chegada do lateral Rodineir, ex-Flamengo e do volante Damián Musto, ex-Huesca - da Espanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal