Inter confirma parceria com Adidas e apresenta seus novos uniformes para 2020

Adidas e Inter assinaram um acordo para três temporadas, podendo ser estendido por mais três, onde nesse primeiro momento já apresentaram os dois primeiros uniformes - vermelho e branco.

Por Müller
Compartilhe

Depois de 15 anos ela está de volta! Isso mesmo, depois de já ter formado parceria com a ADIDAS - marca alemã de materiais esportivos, o Sport Club Internacional no primeiro segundo de 2020 anuncia a volta de uma parceira que terá como duração inicial, três anos, podendo ser estendido por mais três.

Através das redes sociais, o Colorado logo no primeiro segundo de 2020 anunciou (confirmou) que a marca alemã estava chegando ao clube para substituir a Nike - com quem teve junto por 8 anos. E logo de cara apresentou os dois primeiros uniformes para a nova temporada - o tradicional vermelho e o uniforme reserva, na cor branca - que volta com a Adidas.

O uniforme "número 1", ou o principal, vem com elementos inspirados na história do clube, com a cor vermelha predominando, o mesmo apresenta uma gola redonda em branco - com as "três listras" tradicionais da marca, também na cor branca saindo desta gola. Além de uma listra que circunda toda a beirada das mangas.

Já o "uniforme 2", com o branco predominando, apresenta uma gola em "V" na cor vermelha - sem as três listras, apenas as mangas receberam o vermelho assim como no uniforme principal, com a cor finalizando a peça.

Novos uniformes do Colorado para 2020 - Adidas.
Novos uniformes do Colorado para 2020 - Adidas.

Em depoimento, o presidente do Internacional - Marcelo Medeiros nestas mesmas redes sociais declarou o seguinte em relação aos primeiros uniformes apresentados pela nova parceira fornecedora destes materiais:

"Estamos felizes com o resultado do primeiro uniforme da temporada. Temos a certeza de que a retomada da parceria entre o Inter e a Adidas será tão marcante na história do clube quanto à primeira".

As novas camisas do Inter em parceria com a Adidas estarão a venda para os torcedores a partir do dia 06 deste mês, nas lojas do Inter e da marca alemã. Além disso, o clube também anunciou que a marca irá fornecer uma terceira camisa, que será lançada no início do segundo semestre deste ano.

O preço tanto para a camisa principal, quanto para a camisa branca, será de R$ 249,90 e estará disponível em todos os tamanhos e para todos os gêneros.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal