Inter prepara uma mega-operação de lançamento de seu novo uniforme para 2020

Com a Adidas como nova fornecedora de materiais esportivos a partir de 2020, o Colorado se preparar para apresentar seu novo uniforme já no primeiro segundo do novo ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com novo fornecedor de material esportivo a partir de 2020, o Sport Club Internacional já se prepara para apresentar nas mídias sociais e no site oficial do clube o novo uniforme para a próxima temporada e essa ação será realizado já no "primeiro segundo" do novo ano.

Tendo a "Adidas" como nova fornecedora de materiais esportivos - contrato esse assinado em maio deste ano, a empresa alemã virá para substituir a "Nike" e de quebra, promete ampliar de sete para 23 o número de peças disponíveis para os Colorados.

Diferentemente dos últimos anos, quando a base e o time profissional tinham dificuldades para receber o fardamento para as primeiras competições da temporada, a estreia do novo uniforme em parceria com a Adidas será logo no início do novo ano e a estreia será com o time júnior - na Copa São Paulo, no dia 03 de janeiro.

Inter ser Adidas a partir de 2020.
Inter será Adidas a partir de 2020.

Segundo o vice-presidente de Marketing e Mídia do Internacional - Nelson Berny Pires, declarou em entrevista ao jornalista Rafael Pfeiffer - da Rádio Guaíba, que o clube irá surpreender seus torcedores.

"No dia 1º de janeiro, no primeiro segundo de 2020, passaremos a ser Adidas e temos algo previsto para comemorar a chegada da nova fornecedora. No dia 02, vamos brincar um pouquinho e no dia 03 a Adidas e o Inter apresentarão as duas novas camisas - a vermelha e a branca. Isso é algo que não preciso esconder, já é tradição do clube", comentou ele.

Além do uniforme tradicional, com a Adidas como parceira, o Colorado passará a contar com peças voltada ao público infantil e adulta com confecções "mais larga". Isso sem contar que irão acabar com a estratégia de ter um modelo para jogo e outro para o torcedor - com a nova fornecedora, tudo será igual - para torcida e para jogadores.

Ainda na mesma entrevista, Pires comentou o seguinte:

"Posso antecipar também que a Adidas não economizou e a camisa virá com material de primeira linha, com detalhes muito interessantes e tenho a certeza que o torcedor colorado irá gostar e perceber que ela colocou as fichas no material para chegar bem até a nossa torcida".

Segundo o dirigente colorado, no dia 06 de janeiro abrirá a "pré-venda" para as localidades fora de Porto Alegre, porém, aqueles que queiram conhecer a nova camisa do Inter antes, poderão adquiri-las nas lojas do Inter, na capital dos gaúchos. Lembrando ainda que em maio ou junho de 2020, será lançada a terceira camisa.

A parceria entre Adidas e Inter terá duração inicial de três anos, podendo ser estendida por mais dois anos e assim por mais alguns... Segundo a própria direção, o clube teve participação no processo de criação do novo modelo, que chegará as lojas por R$ 249,00.

Mais sobre: internacional adidas 2020
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal