Ao que tudo indica, o Colorado está mesmo acertando a renovação do meio-campista - dono da "camisa 10" por mais uma temporada. Isso mesmo, a direção do Inter está muito próximo de anunciar a permanência de Andreas D’Alessandro por mais um ano no Beira-Rio, segundo as últimas informações do "Mercado da Bola".

O argentino que estará neste final de semana em Porto Alegre para o jogo amistoso "Lance de Craque" - organizado por ele próprio, no Beira-Rio, deverá aproveitar essa sua pausa em suas férias para assinar o novo vínculo com o clube gaúcho - o novo contrato será válido até dezembro de 2020.

D
D'Alessandro - pedido do novo treinador do Inter.

Vale lembrar que a renovação com o velho conhecido da torcida e craque do time, é um pedido de Coudet - treinador do Inter, que antes mesmo de chegar a Porto Alegre pediu a permanência de seu ex-companheiro da época que ainda jogava dentro das quatro linhas - assim como também pediu a permanência de Paolo Guerrero.

A informação que trazemos até você foi repassada pelo próprio vice-presidente de futebol do Sport Club Internacional - Alessandro Barcellos, nesta última quinta-feira.

Ainda nesta sexta-feira, existe a grande possibilidade do Colorado fazer o anúncio do primeiro reforço para 2020 - trata-se do volante argentino, Damián Musto. Maiores informações no decorrer do dia!