Em sua primeira entrevista como treinador do Inter, Coudet manda recado para a direção

Em entrevista a um programa televisivo na Argentina, o mais novo comandante técnico do Inter diz que quer a permanência de D'Alessandro e Guerrero no Colorado em 2020.

Por Müller
Compartilhe

Em sua primeira entrevista como técnico oficial do Sport Club Internacional, Eduardo Coudet já manda uma "direta" para a direção do clube. O técnico argentino do Inter em entrevista ao programa "No Todo Pasa", da TV TYC Sport - Argentina, declarou que gostaria de trabalhar com Paolo Guerrero e D’Alessandro em 2020.

Se foi sério ou não, Coudet pode "acariciar" seu ex-colega de profissão e ex-colega dos tempos de River Plate - logicamente que estamos falando de D’Alessandro, que de férias na Argentina, esteve presente no mesmo programa como convidado. Segundo o próprio profissional, ele ligou pessoalmente para o presidente Marcelo Medeiros pedindo a permanência dos dois atletas no elenco colorado em 2020.

Paolo Guerrero - atacante que o treinador argentino deseja que permaneça no Inter.
Paolo Guerrero - atacante que o treinador argentino deseja que permaneça no Inter.

"Quero que fique Guerreiro. Quero que fique Andrés", declarou o novo comandante técnico do Inter, durante o programa em questão.

Vale lembrar que logo após o fim do Brasileirão, Paolo Guerrero virou alvo de dois clubes argentinos, um deles e nada mais, nada menos que o Boca Juniors, que inclusive já procurou o atacante pessoalmente - na pessoal de Juan Román Riquelme - eleito na última semana como vice-presidente dos "Xeinezes".

No entanto, o Inter nega qualquer contato pelo atacante, que possui vínculo com o clube brasileiro e gaúcho até 2022.

D
D'Alessandro - pedido do novo treinador do Inter.

D’Alessandro, outro que foi citado por Coudet na entrevista, possuiu contrato com o Inter até o próximo dia 31 de dezembro e ainda não renovou o mesmo, no entanto, já autorizou seu empresário a conversar com a direção colorada a respeito do assunto e até o momento nada se sabe sobre a sua renovação.

Ainda nesta mesma entrevista, Coudet falou sobre a satisfação de comandar um grande clube no Brasil, onde o mesmo afirmou que em sua equipe ninguém caminhará "todos correrão" e por fim elogiou Nacho Fernández, com quem o Inter estaria em negociações.

Eduardo Coudet desembarga em Porto Alegre amanhã - quarta-feira, onde assinará o contrato com validade até dezembro 2021.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal