E a barca de dispensa do Inter só aumenta - depois de dispensar Bruno, Bruno Silva e outros, chegou a vez de Santiago Tréllez deixar o Beira-Rio e em branco; isso mesmo, o atacante deixa o Colorado sem ao menos marcar um gol com a camisa vermelha e branca.

Contratado junto ao São Paulo no início da temporada, o atacante que não entra em campo há quase quatro meses voltará a clube que detém seus direitos federativos para definir seu futuro - pelo menos o certo é que será longe de Porto Alegre, pelo menos pelos lados do Beira-Rio.

Em 13 jogos pelo Colorado, Tréllez ficou em campo em 708 minutos, onde não marcou nenhum gol - o seu último compromisso pelo Internacional foi na vitória do clube gaúcho sobre o Fortaleza - pelo Brasileirão, no dia 17 de agosto. Ainda pelo campeonato nacional, Trélles disputou mais três jogos.

Sem gols pelo Inter e com dificuldades de marcar até mesmo pelo seu antigo clube - o São Paulo, onde retornará agora, o atacante colombiano não marca um gol desde o dia 2 de setembro de 2018, no empate entre "tricolores" pelo Brasileirão daquele ano - no 1 a 1 entre São Paulo x Fluminense.

Com o atacante em questão, conforme já informamos acima, também já deixaram o Beira-Rio, os seguintes atletas: Nico López, Bruno, Bruno Silva, Carlos Miguel, Rithely e Ramon - nos próximos dias mais gente deverá sair do Inter, visto que a direção prometeu que pelo menos 50% dos jogadores atuais do clube não deverão permanecer. O mais próximo de partir é Klaus, que irá em busca de mais espaço em 2020.