Por regra do estatuto, o Inter terá por obrigação que escolher um novo vice de futebol para 2020

Até o presidente Marcelo Medeiros encontrar ou definir um nome para assumir a função de vice de futebol – Rodrigo Caetano será o responsável pelo departamento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a confirmação da demissão de Roberto Melo do cargo da função de homem forte do futebol, a direção que confirmou Rodrigo Caetano como tal até o final da temporada, terá por regras do estatuto substituí-lo e o nome mais forte é o de Alexandre Chaves Barcellos - 2º vice-presidente eleito ao lado de Medeiros e do primeiro vice - João Patrício Hermann.

Alexandre é hoje a pessoa mais próxima ao presidente Marcelo Medeiros na hierarquia de comando do clube, passando com isso a ter um papel importante no futebol e nas decisões do clube após a saída de Roberto Melo.

Medeiros e Barcellos - na campanha do primeiro mandato da atual gestão colorada.
Medeiros e Barcellos - na campanha do primeiro mandato da atual gestão colorada.

O ponto forte desta "reviravolta" dentro da direção do Sport Clube Internacional se deu entre a demissão de Odair Hellmann e a contratação de seu substituto - o que desgastou e muito a relação entre o Conselho de Gestão e Roberto Melo; o que estreitou os laços entre Alexandre e Marcelo Medeiros. O 2º vice-presidente do Inter vem participando de todas as últimas decisões do clube e esta a par de todos os processos e da situação financeira do Internacional.

Se não bastasse tudo isso, ele é o nome mais forte do "Movimento Inter Grande" - o mesmo grupo do atual presidente do Colorado e forte candidato para substituí-lo na próxima escolha do presidente do clube, ao final de 2020.

Outro nome que surgiu forte nos últimos dias para ocupar a função antes exercida por Melo, foi a de Giovanni Luigi - ex-presidente que teve Marcelo Medeiros como seu vice de futebol. No entanto, o próprio não tem intenção de assumir qualquer função no clube no momento.

Com isso, até o presidente Marcelo Medeiros encontrar ou definir um nome para assumir a função de vice de futebol - Rodrigo Caetano será o responsável pelo departamento, onde a partir de agora de firma ainda mais como o "homem forte" na principal área do clube. Ele, portanto de reportará ao presidente e conduzirá as decisões do clube visando à temporada 2020 até a decisão do novo vice-presidente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal