Temporada finalizada para um dos atletas do Internacional - estamos aqui falando de William Pottker, que no último domingo, diante do Fortaleza fez seu último jogo na temporada e quem sabe seu último jogo com a camisa do Colorado (o clube deverá passar por nova reformulação em seu elenco para 2020).

O atacante que deixou o gramado mais cedo no empate em 2 a 2, no Beira-Rio, teve uma nova lesão muscular na coxa esquerda constatada através de exames médicos nesta última terça-feira, com isso, ele não joga mais em 2019, em um ano onde sofreu quatro lesões musculares ao longo da temporada.

Sem poder contar com Pottker para a reta final do Brasileirão, Zé Ricardo deverá optar pela entrada de Guilherme Parede diante do Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio - em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão - mas Nico López, Neilton e Wellington Silva correm por fora.

Na temporada 2019, William Pottker contabiliza 21 jogos com a camisa do Internacional, onde o mesmo marcou cinco gols.

Voltando ao jogo desta quarta-feira diante do Goiás, em um duelo direto por uma vaga a Libertadores 2020, Zé Ricardo além de não poder contar com o atacante em questão, também não terá a sua disposição os seguintes jogadores: Lindoso e Rafael Sobis - suspensos; Dourado e Zeca - lesionados.

Com isso, o provável Inter que deve encarar o Goiás logo mais a noite no Beira-Rio contará com os seguintes atletas: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Parede (Nico López), D’Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.

Lembrando: Inter x Goiás se enfrentam às 19h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.