Presidente do Racing admite saída de Coudet, mas Inter se mantém em silêncio

“Estamos muito agradecidos por esses dois anos. O Chacho, foi o técnico que mais tempo ficou no clube nos últimos 30 anos. Foram dois anos incríveis”, declarou o mandatário do Racing.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após admitir durante essa última quinta-feira que Eduardo Coudet está de saída e que está à procura de um novo comandante técnico para a sua equipe, o presidente do Racing - Victor Blanco, em entrevista à "Rádio La Red" - da Argentina, declarou já ter um nome na mira para substituí-lo: Trata-se de Jorge Sampaoli - atual técnico do Santos.

No entanto, o dirigente do clube argentino terá uma conversa com Coudet nesta sexta-feira, aonde o treinador em questão deverá oficializar o pedido para deixar o clube. Com isso ficará mais próximo de ser anunciado pelo Inter - lembrando que o profissional já tem um acordo verbal acertado com o clube brasileiro.

Coudet deve oficializar sua saída do Racing nesta sexta-feira.
Coudet deve oficializar sua saída do Racing nesta sexta-feira.

Segundo as últimas informações publicadas pelo jornal "Olé", Coudet já teria comunicado aos jogadores que ele sairá em dezembro, antes do fim de seu contrato.

Após a conversa com o presidente do Racing, é esperado que o treinador conceda uma entrevista coletiva, prévia ao jogo contra o Talleres, marcado para domingo, pela Superliga Argentina.

"Na verdade, amanhã vamos ter uma conversa séria", disse o presidente do Racing, já em tom de despedida. "Estamos muito agradecidos por esses dois anos. O Chacho - apelido de Coudet, foi o técnico que mais tempo ficou no clube nos últimos 30 anos. Foram dois anos incríveis", acrescentou Blanco.

Já pelos lados da Beira-Rio, o assunto Coudet é tratado sob sigilo total no clube. Com cinco jogos a disputar ainda pelo Brasileirão, a diretoria evita comentar o tema publicamente para não correr risco de interferência sobre o trabalho de Zé Ricardo na disputa da vaga na Libertadores de 2020.

Porém, é sabido de todos que o Inter já tinha acerto com o treinador ainda antes de anunciar a contratação de Zé Ricardo. O vice de futebol Roberto Melo e o diretor executivo Rodrigo Caetano estiveram na Argentina nesta semana para se reunir novamente com o técnico. Não há documento assinado com o treinador.

Essa novela deve ter um final nas próximas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal