Colorado cria um novo canal para denúncias de atos discriminatórios nos dias de jogos no Beira-Rio

A primeira partida com o novo serviço está marcada para este domingo, às 19h, quando o Inter recebe o Fortaleza no Beira-Rio pela 34ª rodada do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em meio a uma nova "onda" de racismo nos campos de futebol e no dia da "consciência negra", o Colorado aproveitou essa última quarta-feira para lançar um canal para denúncias de atos discriminatórios nas arquibancadas do Beira-Rio em dias de jogo. O serviço já estará à disposição do torcedor a partir da partida contra o Fortaleza neste domingo, às 19h, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Denominado de "Estaremos Contigo!", o novo serviço do Sport Club Internacional pretende coibir qualquer ato discriminatório e preconceituoso praticado nas dependências do Beira-Rio. O torcedor ou torcedora que se sentir incomodado com alguma atitude desrespeitosa poderá contatar o clube via WhatsApp pelo número (51) 98117-7779 para reportar o ato.

Logo da nova campanha Colorada - o novo serviço do Inter prestado aos seus torcedores.
Logo da nova campanha Colorada - o novo serviço do Inter prestado aos seus torcedores.

A direção colorada instrui o torcedor a informar ainda o setor em que está localizado no momento. A partir de então, profissionais do clube atuarão para identificar a situação e solucionar qualquer episódio.

Assim como já foi declarado nesta matéria, a primeira partida com o novo serviço está marcada para este domingo, às 19h, quando o Inter recebe o Fortaleza no Beira-Rio pela 34ª rodada do Brasileirão. O Inter é atualmente o sétimo colocado na tabela com 50 pontos e tenta se aproximar do G-4.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal