Inter avança em renovação de contrato de Danilo Fernandes

Após primeiro encontro no último sábado, empresário do jogador e clube sinalizaram interesse mútuo na ampliação do vínculo do goleiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo que ainda esteja lutando por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Internacional já pensa no planejamento para a próxima temporada. Com isso, a diretoria do clube trabalha para a renovação de contrato do goleiro Danilo Fernandes, que tem seu contrato se encerrando em maio de 2020.

No último sábado, o empresário do jogador, Álvaro Cerdeira, teve um encontro com alguns membros da diretoria do clube gaúcho. A reunião serviu para sinalizar um interesse mútuo para ampliação do vínculo do jogador com o colorado.

Não houve ainda nenhuma discussão sobre valores e demais termos do contrato do jogador. As partes acordaram que iam manter as conversas para os próximos dias, embora nenhuma data fosse marcada ainda. Após o duelo contra o Corinthians no último domingo, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, atualizou a situação das tratativas de renovação com Danilo Fernandes:

"O Danilo tem uma história linda aqui. Até quando cheguei, ele era titular, mas teve a lesão que interrompeu, e o Lomba afirmou-se. Se for possível a renovação com o Danilo, assim o faremos. Toda conversa será com o representante e ele, por todo o respeito que há. Estamos tranquilos. Danilo não sairá pela porta de trás. Nossa ideia é que continue." disse.

Danilo Fernandes deve renovar contrato com o Internacional. (Foto:Divulgação)
Danilo Fernandes deve renovar contrato com o Internacional. (Foto:Divulgação)

Contratado pelo Internacional em 2016, Danilo Fernandes logo caiu nas graças da torcida. Mesmo que não tenha conseguido evitar o rebaixamento do clube para a 2ª divisão, suas grandes atuações geraram muitos elogios por parte da torcida e da imprensa. O vínculo atual do goleiro expira em 8 de maio de 2020. Ou seja, caso queira, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Inter de graça.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal