Internacional renova contrato com Bruno Fuchs até 2023

O anúncio da renovação de contrato com o jovem defensor foi dado nesta última quarta-feira, em nota oficial pública pelo clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Revelação do Inter em 2019 e substituto imediato de Rodrigo Moledo na defesa colorada, Bruno Fuchs teve seu contrato com a equipe gaúcha prorrogado até dezembro de 2023.

O anúncio da renovação de contrato com o jovem defensor foi dado nesta última quarta-feira, em nota oficial pública pela direção. Assim que assinou os papéis, Fuchs através de uma nota publicada pelo site oficial do Inter, declarou estar muito feliz com o reconhecimento da direção e prometeu dar muitas alegrias a torcida colorada.

Bruno Fuchs - zagueiro de base do Internacional.
Bruno Fuchs - zagueiro de base do Internacional.

"Muito feliz por vestir essa camisa. Estou aqui desde os 10 anos e agora estendo meu contrato até 2023. Quero dar muitas alegrias para a torcida colorada nesse tempo, dando o meu melhor nesses quatro anos", revelou o zagueiro.

Cria da base, Bruno Fuchs chegou ao Inter no ano de 2010, sendo projetado a equipe principal nesta temporada, ou seja, 9 anos depois. Com boas exibições, o jogador logo caiu nas graças da comissão técnica e também por boa parte da torcida.

Assim como já declaramos acima, o jovem zagueiro ainda é reserva, mas o primeiro a ser chamado para ocupar o lugar dos titulares Moledo e Víctor Cuesta - quando esses não podem estar ou ficar em campo. Na atual temporada, Fuchs já participou de nove partidas, todas elas pelo Campeonato Brasileiro; entrando principalmente na vaga de Rodrigo Moledo.

Bruno Fuchs estará no próximo domingo à disposição de Zé Ricardo para o confronto diante do Corinthians, em Itaquera, às 18h - partida essa válida pelo Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal