Nonato reaparece em campo, mas não tem presença garantida diante do Corinthians

O meio-campista parece recuperado de suas dores no púbis e com isso foi liberado pelo departamento médico para trabalhar com bola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está voltando! Mas de quem estamos falando? Aqui falamos de Nonato - meio-campista colorado que voltou às atividades com bola nesta última terça-feira, no CT Parque Gigante, no trabalho dos reservas.

Divididos em duas equipes com campo reduzido, Nonato se movimentou bem, tentou buscar a troca de bola e ajudar na marcação. Mesmo estando presente em campo, a sua presença no próximo compromisso do Inter, diante do Corinthians pelo Brasileirão ainda não é garantida. Quem também voltou a trabalhar com bola foi Matheus Galdezani, que assim como Nonato, foi liberado pelo departamento médico.

Nonato voltou a trabalhar normalmente com bola nesta última terça-feira.
Nonato voltou a trabalhar normalmente com bola nesta última terça-feira.

Nonato recupera-se de um problema no púbis, enquanto Galdezani passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito no começo do ano e desde então vinha em tratamento de recuperação, podendo quem sabe virar um reforço de última hora nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Além da dupla em questão, quem também esteve presente neste trabalho foi a dupla de atacantes que "briga" por uma vaga no lugar de Paolo Guerrero - que irá representar o Peru na "Data FIFA" e será desfalque contra o Corinthians, no próximo final de semana. Aqui falamos de Rafael Sobis e Nico López.

Mas não pensem que apenas os reservas trabalharam nesta última terça-feira - lembrem-se que no início desta matéria falei que o time reserva treinava em campo reduzido; pois é; na outra metade quem trabalhava era os "titulares", que em dois times com quatro jogadores, duelaram com o objetivo de fazer o gol em metas pequenas. D’Alessandro e Moledo não participaram da atividade e permaneceram na academia.

O Inter volta hoje pela parte da manhã na continuação do seu trabalho visando o confronto diante do Corinthians, no próximo domingo, às 18h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro - as duas equipes somam os mesmos 49 pontos, tendo o Inter na sétima colocação e o Corinthians na oitava - o time paulista perde no critério de vitórias para a equipe gaúcha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal