Mesmo ainda não tendo tido uma confirmação oficial pelas partes – aqui falando no futuro de Eduardo Coudet – no Internacional, informações indicam que ele estaria acertado para comandar a equipe brasileira em 2020, tanto que já pediu a direção colorada a contratação do zagueiro – Gustavo Henrique, do Santos, no entanto, o Inter deverá enfrentar uma forte concorrência da Europa.
Com seu contrato chegando ao fim junto ao Santos, o zagueiro em questão já deixou claro que pretende jogar na Europa assim que deixar o time da Vila Belmiro, tanto que o Santos já o ofereceu a clubes como: Benfica e Sporting – ambos de Portugal. Porém, nenhuma negociação foi iniciada.
Já no Brasil, se a informação que estamos trazendo até você se confirmar, o Colorado deverá ter ainda mais concorrência por Gustavo Henrique, que está na mira de Corinthians, Flamengo e Palmeiras.
Voltando a Coudet – que ainda está comandando o Racing – da Argentina, o mesmo deverá assumir o comando técnico do Inter após a disputa da Supercopa Argentina, que ocorre no dia 14 de dezembro, no duelo entre Racing e Tigre.
Gustavo Henrique mesmo tendo seu contrato chegando ao seu final com o Santos, ele segue como homem de confiança de Sampaoli no “Peixe”, onde além de titular é também capitão da equipe. Vale salientar que a direção santista tentou se reunir com o zagueiro no último dia 23 de outubro, no entanto, nenhum acordo de renovação foi fechado nesta mesma e até agora segue tudo da mesma forma.