A pedido de Coudet, Gustavo Henrique - do Santos entra na mira do Internacional

Além de clubes da Europa, o Colorado deverá ter ainda mais concorrência por Gustavo Henrique, que está na mira de Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo ainda não tendo tido uma confirmação oficial pelas partes - aqui falando no futuro de Eduardo Coudet - no Internacional, informações indicam que ele estaria acertado para comandar a equipe brasileira em 2020, tanto que já pediu a direção colorada a contratação do zagueiro - Gustavo Henrique, do Santos, no entanto, o Inter deverá enfrentar uma forte concorrência da Europa.

Com seu contrato chegando ao fim junto ao Santos, o zagueiro em questão já deixou claro que pretende jogar na Europa assim que deixar o time da Vila Belmiro, tanto que o Santos já o ofereceu a clubes como: Benfica e Sporting - ambos de Portugal. Porém, nenhuma negociação foi iniciada.

Gustavo Henrique - defensor do Santos.
Gustavo Henrique - defensor do Santos.

Já no Brasil, se a informação que estamos trazendo até você se confirmar, o Colorado deverá ter ainda mais concorrência por Gustavo Henrique, que está na mira de Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Voltando a Coudet - que ainda está comandando o Racing - da Argentina, o mesmo deverá assumir o comando técnico do Inter após a disputa da Supercopa Argentina, que ocorre no dia 14 de dezembro, no duelo entre Racing e Tigre.

Gustavo Henrique mesmo tendo seu contrato chegando ao seu final com o Santos, ele segue como homem de confiança de Sampaoli no "Peixe", onde além de titular é também capitão da equipe. Vale salientar que a direção santista tentou se reunir com o zagueiro no último dia 23 de outubro, no entanto, nenhum acordo de renovação foi fechado nesta mesma e até agora segue tudo da mesma forma.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal