Fonte desconhecida garante Eduardo Coudet no Internacional em 2020, veja

O acordo ainda segundo a informação foi fechado na Argentina, onde “chacho” garantiu que assumirá o comando do clube brasileiro em 2020. No Internacional o profissional irá receber US$ 2 milhões por temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem fonte conhecida, surgiu nesta manhã de sexta-feira a informação de que Eduardo Coudet é do Inter. Segundo a reportagem em questão, um acordo para o treinador argentino assumir o comando técnico do Colorado foi fechado antes do duelo diante do Avaí, no entanto, Coudet descartou a possibilidade de vir agora para o Beira-Rio.

O acordo ainda segundo a informação foi fechado na Argentina, onde "chacho" garantiu que assumirá o comando do clube brasileiro em 2020. No Internacional o profissional irá receber US$ 2 milhões por temporada.

Eduardo Coudet - treinador do Racing que est nos planos da direção colorada.
Eduardo Coudet - treinador do Racing que está nos planos da direção colorada.

Sem termos a confirmação tanto pelo Internacional, quanto pelo Racing; na Argentina pessoas próximas da direção do clube local garantem que a mesma já se mexe nos bastidores para encontrar um substituto para Coudet e um desses nomes teria sido Gabriel Heinze, do Vélez Sarsfield. Outro que está na mira do clube argentino é Rodolfo Arruabarena, que comanda atualmente a equipe do Al-Ahly e que segundo a "TyC Sports" teria negado o convite do Racing.

O último jogo do Racing sob o comando de Eduardo Coudet deverá ser diante do Tigre, pelo Torneio dos Campeões.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal