Patrick volta a estar na mira do Fenerbahçe; confira

O Fenerbahçe, que já havia procurado a direção colorada por maiores informações a respeito do atleta, terá um encontro marcado com o empresário deste para discutir uma possível ida para a Turquia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos jogadores que é dúvida no Inter para o confronto de logo mais a noite, diante do Athletico pela 29ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, às 21h30; volta a estar na mira de um clube da Turquia - aqui falamos do volante Patrick.

O Fenerbahçe, que já havia procurado a direção colorada por maiores informações a respeito do atleta, terá um encontro marcado com o empresário deste para discutir uma possível ida para a Turquia.

O encontro que foi primeiramente noticiado pelo "UOL", também foi confirmado pelo "globoesporte.com", nesta manhã de quinta-feira. De acordo com o site da Globo, mesmo que o empresário - Marcelo Robalinho não confirme nada a respeito, esse deve estar de viagem marcada para a Europa nesta sexta-feira. No "Velho Continente" ele deverá visitar o ex-colorado Iago - que atualmente defende o Augsburg - da Alemanha e outros clientes seus, mas também deverá novamente se reunir com os turcos.

Patrick entra na mira do Fenerbhaçe e pode estar de saída do Internacional.
Patrick entra na mira do Fenerbahçe e pode estar de saída do Internacional.

No entanto, não há nenhuma informação de que o Fenerbahçe tenha apresentado qualquer proposta oficial que seja pelo volante - tanto para o empresário de Patrick, quanto para o Sport Club Internacional.

Além do clube turco, há também a possibilidade de surgir uma proposta da China pelo "Pantera Negra" - esse clube seria o Shandong Luneng, que já apresentou uma proposta ao volante no início da temporada, mas focados na Libertadores e Copa do Brasil, a direção rechaçou para mantê-lo no elenco.

O Internacional possui 50% dos direitos econômicos do volante de 27 anos - a outra metade pertence ao Monte Azul - de São Paulo. Ele possuiu vínculo até 2022 com o Colorado. Pelo clube gaúcho já disputou 91 partidas, com 13 gols marcados.

Sem ter seu futuro definido, ele segue sua rotina no Inter e deve nesta noite ficar a disposição de Zé Ricardo após ter cumprido suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, no último final de semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal