Nasce uma "estrela" no Inter - João Peglow

O jovem atacante de 17 anos é um dos destaques da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 e um dos destaques da base colorada, tanto que deverá ser promovido aos profissionais em 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um jogador colorado vem se destacando no Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira; trata-se do atacante João Peglow, que comandou a goleada da seleção por 4 a 1 sobre o Canadá, no último jogo. Mas a boa notícia não está na "seleção" em si, mas sim dentro do Beira-Rio, onde a direção do Internacional já comunicou que irá promovê-lo ao elenco principal na próxima temporada.

Peglow é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 - Imagem: Alexandre Loureiro.Peglow é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 - Imagem: Alexandre Loureiro.

Vale aqui ressaltar que Peglow não está apenas se destacando agora na seleção brasileira, o jovem de 17 anos é uma das jóias coloradas e vem a algum tempo se destacando na base, por esse motivo parece que finalmente está chegando a sua hora de mostrar serviço no elenco profissional do Inter.

Assim sendo, Peglow estará integrado ao grupo principal já para iniciar os trabalhos da pré-temporada, em janeiro, quando no dia 07 deste mesmo mês, completará 18 anos.

O jovem já treina com o elenco principal nesta temporada, no entanto, ele não integra o grupo, mas a tendência é de que em 2020 ele treine somente com esse e receba chances de estar em campo entre os profissionais.

Peglow assinou seu primeiro contrato profissional com o Inter em março deste ano e a multa rescisória do jovem atacante é astronômica: 60 milhões de euros - algo próximo a R$ 264,6 milhões.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal