Visando o Grenal, Inter terá dupla de zaga titular contra o Athletico nesta quinta-feira

Com Bruno Fuchs suspenso, Moledo retornará ao time naturalmente, sendo um grande reforço para Zé Ricardo que começa a definir a equipe que irá encarar o “Furacão” a partir do treino desta terça-feira, no CT Parque Gigante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Zé Ricardo mal iniciou seu trabalho a frente do Internacional e já pode dizer que é um "homem" de sorte - sim, de sorte, pois poderá contar em sua segunda partida a frente da equipe com a zaga titular, uma vez que essa não joga junto a mais de 30 dias.

Depois de conquistar uma importante vitória sobre o Bahia, na última rodada, Zé Ricardo comandará o Colorado na próxima quinta-feira contra o Athletico, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, em mais um duelo importante para as pretensões do clube gaúcho, que tem como meta neste final de temporada se classificar a Libertadores de 2020 e logo mais, no próximo final de semana, já terá pela frente o clássico GRENAL, na Arena - também válido pelo campeonato nacional.

Cuesta (a frente) forma a dupla titular da zaga colorada ao lado de Moledo (atrás).Cuesta (a frente) forma a dupla titular da zaga colorada ao lado de Moledo (atrás).

Para o duelo diante dos paranaenses e visando o clássico regional dentro do Brasileirão, Zé Ricardo poderá ter a volta da zaga titular do Inter, com o retorno de Rodrigo Moledo, que está recuperado de uma lesão muscular que o deixou de fora de batalha por algumas semanas.

A última partida de Moledo ao lado de Víctor Cuesta foi na derrota para o Flamengo, no Maracanã, na 2ª rodada do returno do Brasileirão, onde a equipe ainda comandada por Odair Hellmann perdeu por 3 a 1 - em uma partida bastante tumultuada, no dia 25 de setembro. Porém, a volta da dupla titular na zaga significa a esperança para a retomada da solidez defensiva.

Desde que Moledo deixou o campo aos 10 minutos de jogo diante do Flamengo, já se foram sete partidas do Inter, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, onde o time gaúcho levou seis gols - uma média de 0,85 gol por jogo. Tendo a dupla titular na zaga, a média de gols sofridos pelo Inter cai para 0,79 por jogo.

Com Bruno Fuchs suspenso, Moledo retornará ao time naturalmente, sendo um grande reforço para Zé Ricardo que começa a definir a equipe que irá encarar o "Furacão" a partir do treino desta terça-feira, no CT Parque Gigante.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal