Zé Ricardo comandará o Inter até dezembro

A apresentação do novo comandante técnico do Inter deverá ocorrer nas primeiras horas da tarde, após o treino e o conhecimento do grupo no CT Parque Gigante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É oficial! O Sport Club Internacional publicou em sua página oficial nesta noite da última segunda-feira, uma matéria referente à contratação do técnico Zé Ricardo, que chega ao Beira-Rio sem renovação automática de seu vínculo ao final do ano; com isso dá claras evidências que está a espera de Coudet para 2020.

Zé Ricardo, que até bem pouco tempo estava comandando o Fortaleza em sua rápida passagem pelo clube cearense, desembarcou em Porto Alegre agora a pouco na capital gaúcha, onde se dirigiu diretamente para o Beira-Rio para assinar o contrato até o final de 2019, ou seja, até o fim desta temporada; sendo contratado como se diz na gíria "treinador tampão"; para apenas finalizar a temporada, vindo assim apenas para substituir Odair Hellmann - demitido a quase duas semanas, nas últimas rodadas do Brasileirão; tendo ele a missão de classificar o Inter a Libertadores de 2020 - algo bem possível ainda para o Colorado, visto os resultados da última rodada, que mantiveram o clube vermelho do Rio Grande do Sul na sexta colocação - dentro da classificação a "Pré-Libertadores".

Zé Ricardo - treinador do Internacional.
Zé Ricardo - treinador do Internacional.

Com a chegada de Zé Ricardo, o Inter da uma espécie de resposta a aqueles que estavam justamente esperando o anúncio do novo comandante técnico do colorado e fica explícita a certeza de que seguirão com seus planos traçados para a próxima temporada, uma vez que o novo treinador chega com contrato sem a cláusula de renovação automática ao final do ano, assim sendo, ganham tempo para seguir negociando com Eduardo Coudet - atual treinador do Racing - da Argentina; com quem teriam um acordo alinhado para 2020.

Zé Ricardo chega por indicação de Rodrigo Caetano - diretor de futebol do Internacional e amigo pessoal do treinador; isso sem dizer que são velhos conhecido dos tempos de Flamengo.

A apresentação do novo comandante técnico do Inter deverá ocorrer nas primeiras horas da tarde, após o treino e o conhecimento do grupo no CT Parque Gigante.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal