Inter está próximo de anunciar Zé Ricardo como treinador até o final da temporada

Mesmo que ainda não tenha se pronunciado oficialmente, a direção do Internacional divergiu em duas frentes, com dois nomes: o próprio Zé Ricardo e Lisca, e ao que tudo indica o primeiro deverá comandar a equipe nas últimas partidas do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Sport Club Internacional está muito próximo de anunciar de forma oficial o nome do novo treinador que irá comandar a equipe principal até o final da temporada, segundo informações ventiladas pela mídia esportiva na tarde desta segunda-feira; trata-se de Zé Ricardo, que até bem pouco tempo comandou a equipe do Fortaleza em apenas sete partidas, no Campeonato Brasileiro deste ano.

Ex-zagueiro quando jogador, Zé Ricardo comandou além do Fortaleza, o Flamengo entre 2016 a 2017 - comandando o Rubro-Negro em 70 jogos, com 40 vitórias, 19 empates e 11 derrotas. Mas não foi tão somente esses dois clubes que ele dirigiu, além do Flamengo e Fortaleza, Zé Ricardo também treinou o Vasco da Gama e o Botafogo.

O novo comandante técnico chegará ao Beira-Rio para substituir o interino Ricardo Colbachini, que por sua vez assumiu o Colorado após a demissão de Odair Hellmann, a quase duas semanas atrás.

Zé Ricardo deve ser anunciado a qualquer momento como novo treinador do Internacional.
Zé Ricardo deve ser anunciado a qualquer momento como novo treinador do Internacional.

Sem conseguir encontrar um nome com possibilidade e capacidade para comandar a equipe principal nas últimas rodadas do Brasileiro e que assumisse o time na próxima temporada - como tentou primeiramente com Tiago Nunes, depois Roger Machado e por último Eduardo Coudet, que não aceitaram assumir o cargo de imediato, a direção então encontra em Zé Ricardo o "treinador tampão" para dirigir o Internacional até dezembro de 2019.

Mesmo que ainda não tenha se pronunciado oficialmente, a direção do clube gaúcho da Beira-Rio divergiu em duas frentes, com dois nomes: o próprio Zé Ricardo e Lisca e ao que tudo indica o primeiro deverá comandar a equipe nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro - aguardemos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal