Dirigente colorado confirma encontro com Coudet, mas nega acerto neste momento

Rodrigo Caetano - diretor executivo do Inter falou em coletiva logo após a vitória colorada sobre o Avaí, na Ressacada, nesta última quinta-feira a respeito do encontro com Coudet e nesta mesma afirmou não ter nada garantido no momento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nada garantido! Essas são as palavras do diretor executivo do Internacional em relação ao suposto novo treinador da equipe colorada.

A informação prestada por Rodrigo Caetano foi dada logo após a vitória do Inter sobre o Avaí, por 2 a 0, na Ressacada, nesta última quinta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como era esperado, a direção do Sport Club Internacional realmente se manifestou a respeito da "novela" que se transformou a busca de um novo treinador para substituir Odair Hellmann, demitido na última semana após quatro partidas sem vitórias.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.Rodrigo Caetano - dirigente colorado.

De acordo com o dirigente colorado já acima citado, esteve ele e mais dois membros da direção reunidos com Eduardo Coudet e seu representante, em Buenos Aires, porém, não chegaram a acordo algum, mesmo com o treinador tendo gostado do projeto a ele apresentado pelo Inter.

"Realmente estivemos em Buenos Aires, tivemos uma reunião com Coudet e seu agente. Aquilo que ele disse está valendo. Nesse momento ele não pode, tem contrato assinado com o Racing. Gostou do projeto que apresentamos. Era uma intenção que viesse agora. Mas negou pelo compromisso com o clube argentino. Assim, esse assunto encerra-se aqui. o que vier depois, bom, é futurologia", declarou Rodrigo Caetano em entrevista coletiva.

Para finalizar, o executivo garantiu a permanência do interino Ricardo Colbachini pelo menos até o confronto diante do Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, no estádio Beira-Rio.

"Ele foi muito taxativo. Mesmo tendo gostado do nosso projeto, não poderá sair agora e esse assunto não iremos retornar neste momento. Não temos nada garantido. Sobre o jogo de hoje, conseguimos uma importante vitória que nos recolocou no G-6. É valorizar o trabalho do Ricardo. É ele que segue de momento e para domingo. Temos nossos problemas para resolver aqui, que é buscar a vaga na Libertadores. O técnico que tínhamos como alvo não pode nesse momento. Se algo mudar ali na frente e não estivermos com um trabalho definido, iremos avaliar como perfil desejado", encerrou.

Com a vitória do Inter sobre o Avaí, a equipe gaúcha retornou ao sexto lugar na tabela de classificação, com 42 pontos e no próximo domingo, às 16h, irá encarar o Vasco da Gama, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal