Inter segue na busca por um novo treinador e espera anunciá-lo na próxima segunda-feira

A direção parece que planejou bem o dia para o anúncio do novo comandante técnico, visto que essa será a última semana livre para treinamentos nesta temporada, que ainda contará com 11 rodadas para o final do Campeonato Nacional.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de voltar da Argentina com uma definição praticamente certa em relação ao substituto de Odair Hellmann no comando técnico da equipe, a direção do Sport Club Internacional espera poder anunciar a chegada do novo treinador no início da próxima semana - seja ele Eduardo Coudet ou outro profissional; o certo que nas duas próximas rodadas pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado será novamente comandado por Ricardo Colbachini.

Com isso, o jovem treinador do time sub-23 irá comandar o Inter nesta quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão, às 19h15 e diante do Vasco, no próximo domingo, no Beira-Rio.

A direção parece que planejou bem o dia para o anúncio do novo comandante técnico, visto que essa será a última semana livre para treinamentos nesta temporada, que ainda contará com 11 rodadas para o final do Campeonato Nacional.

Eduardo Coudet parece ser o nome preferêncial da direção, mas não tem nada acertado - pelo menos por hora.Eduardo Coudet parece ser o nome preferêncial da direção, mas não tem nada acertado - pelo menos por hora.

Vale ressaltar que até o final desta última quarta-feira, a direção do Internacional não tinha nada acertado com nenhum treinador, ou seja, o que andam dizendo por aí não passa de "boatos" e o clube gaúcho segue sua busca por um bom profissional para comandar a sua equipe - de preferência nestas últimas rodada do Brasileirão e também para a temporada de 2020.

Ao que tudo indica até o momento é de que esse nome possa vir da Argentina e Eduardo Coudet é o nome em maior "destaque" até aqui, porém, nada está acertado, pelo menos até agora.

Desde a saída de Odair Hellmann, a direção do Inter não escondeu a preferência por um comandante técnico que aceite assumir a equipe de imediato - principalmente para as últimas rodada do campeonato nacional, visando o projeto para a próxima temporada e quem sabe com a vaga garantida a Libertadores.

Coudet nesta quinta-feira deverá conceder entrevista coletiva para o duelo diante do Boca Juniors, nesta sexta-feira e nessa mesma, muito provavelmente será questionado sobre o interesse dos colorados, algo que não será diferente em Santa Catarina, onde o Inter irá encarar o Avaí - logo mais a noite, tendo por vez os seus dirigentes questionados sobre o assuntos - veremos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal