Comitiva colorada volta de Buenos Aires após conversas com Eduardo Coudet

Vale lembrar que o Colorado ainda tem em sua alça de mira outro nomes do futebol argentino, caso não consiga confirmar a vinda de Coudet, ao Beira-Rio, bem como: Jorge Almirón e Sebastían Beccacece.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Retorno da Argentina com a certeza de um bom trabalho feito! Essa deve ser a sensação da comitiva colorada que volta ao Brasil nesta quarta-feira. O Colorado encerrou os seus esforços presenciais em Buenos Aires na tentativa de fechar um acordo com Eduardo Coudet.

Um dos membros na verdade já havia retornado na noite desta última terça-feira - Deive Bandeira. Nesta quarta-feira foi à vez de Roberto Melo e Rodrigo Caetano - o último se dirigiu diretamente para Santa Catarina, onde amanhã, quinta-feira, o Internacional encara a equipe do Avaí, em Florianópolis, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão - ainda com seu treinador-interino - Ricardo Colbachini.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.Rodrigo Caetano - dirigente colorado - um dos encarregados na busca pelo novo treinador do time.

Em seu retorno ao Brasil, a comitiva colorada traz junto consigo a certeza de ter encaminhado um acerto com Eduardo Coudet - atual comandante técnico do Racing e que deverá dirigir o clube brasileiro a partir de 2020. No entanto, assim como já declaramos em outras matérias a respeito, a direção do Inter ainda tenta convencê-lo a desembarcar em Porto Alegre nesta temporada, ou seja, ainda em 2019 para comandar a equipe gaúcha nas últimas rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Colorado ainda tem em sua alça de mira outro nomes do futebol argentino, caso não consiga confirmar a vinda de Coudet, ao Beira-Rio, bem como: Jorge Almirón e Sebastían Beccacece.

Agora fica a seguinte pergunta no ar, se a direção queria tanto Roger Machado e Tiago Nunes, que declararam não deixar seus clubes antes do término da temporada, porque não deram esse tempo a eles e agora essa mesma direção irá aguardar por um treinador argentino que mesmo estando em "alta", não sabe se dará certo no Brasil?

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal