Comitiva colorada segue na Argentina negociando com possível substituto de Odair Hellmann

A direção deseja que o profissional assuma imediatamente, visando à possibilidade real ainda de classificação a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro deste ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A última terça-feira foi agitada para a nação colorada, porém, as informações a respeito de que o Internacional já teria um novo treinador, não são tão verdadeiras assim - como alguns canais esportivos andaram informando, até porque a direção ainda não se manifestou a respeito.

Claro que estamos falando sobre a proposta feita pela direção do clube gaúcho com relação a Eduardo Coudet - treinador do Racing que está nos planos do Inter e que segundo alguns meios de comunicação já estaria acertado com o clube brasileiro, no entanto, ainda restam algumas pendências nesta negociação.

Coudet - o primeiro da lista colorada na Argentina.Coudet - o primeiro da lista colorada na Argentina.

O grande problema até agora é quando o profissional irá assumir o elenco colorado - muitos informam que isso deverá ocorrer tão somente no início de 2020, porém, os colorados - aqui falando na direção, desejam que o profissional assuma imediatamente, visando à possibilidade real ainda de classificação a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro deste ano.

Segundo as últimas informações, os valores apresentados pelo Inter ao profissional seria o dobro do que ele recebe atualmente no Racing - da Argentina; algo que o agradou e muito.

Nesta noite de terça-feira, dirigentes colorados que estão em Buenos Aires mantiveram contato com o profissional e de acordo com alguns boatos surgidos nas programações esportivas locais, um suposto desentendimento entre Lisandro López e Coudet, poderia ajudar na decisão do treinador em deixar o comando técnico da equipe argentina - lembrando sempre que até agora nada foi confirmado pela direção do Sport Club Internacional.

Assim como já declaramos nesta matéria, a comitiva que está composta por Roberto Melo, Rodrigo Caetano e Deive Bandeira, gostaria que Coudet retornasse a Porto Alegre com eles, para já assumir a equipe de imediato, o que daria bagagem ao comandante argentino para estudar o elenco colorado para 2020 e com isso ele já teria em mãos os dados de quem poderia utilizar ou não na próxima temporada.

Vale lembrar que nesta quinta-feira o Inter irá encarar o Avaí, em Santa Catarina, pelo Brasileirão e no domingo, a equipe do Vasco, no Beira-Rio - essas duas partidas deverão ser comandadas pelo treinador-interino - Colbachini.

Se Coudet não fechar com o Colorado, a direção então partirá para outros nomes, podendo ser treinadores de fora do país, como já levantemos a hipótese em outras matérias aqui mesmo em nosso site. Agora resta esperar para ver!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal