TV brasileira informa contratação de Eduardo Coudet pelo Internacional; verdade ou mentira?

Internacional teria acerto com técnico Eduardo Coudet, diz TV brasileira. Segundo informações da TV Bandeirantes, a direção colorada acertou a contratação do técnico argentino, ex-Racing.

A negociação com o treinador de 45 anos fora sacramentada na tarde desta terça-feira, em Buenos Aires e segundo o canal esportivo, Coudet deverá assumir o comando técnico do Sport Club Internacional somente em 2020, no início da temporada, porém, os dirigentes que estão em viagem à Argentina ainda tentariam convencer o profissional a mudar de ideia.

Eduardo Coudet é atualmente considerado um dos grandes nomes do futebol sul-americano, tendo ele trabalhado até agora em apenas três equipes: Rosario Central, Tijuana e Racing.

Em seu primeiro clube – o Rosario Central, o comandante técnico consegui levar a sua equipe até as quartas de final da Libertadores, inclusive, eliminando o Grêmio com duas vitórias nas oitavas de final. Pelo Tijuana – do México, a sua passagem foi curta e sem expressão, porem, no Racing, ele é o atual campeão argentino, conquistado na última temporada.

Vale ressaltar que essas informações que aqui trazemos, ainda não foram confirmadas pela direção colorada – que está representada na capital argentina por seu vice de futebol – Roberto Melo, o diretor executivo – Rodrigo Caetano e o diretor de marketing Deive Bandeira.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]