Inter está na Argentina atrás de um substituto para Odair Hellmann

Eduardo Coudet parece ser o nome preferido pela direção colorada, que tem reunião com o treinador do Racing durante essa segunda-feira para apresentar a ele sua proposta - Ariel Holan aparece como "plano B".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora está entendido porque Rodrigo Caetano foi o dirigente responsável pela coletiva após o empate em 0 a 0 com o Santos, neste último domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. É que o vice de futebol Roberto Melo está em viagem à Argentina, onde tenta encontrar um substituto para Odair Hellmann, demitido na última semana.

Segundo as últimas informações vindas do Beira-Rio, Melo e mais um integrante da direção colorada estão no país vizinho em negociação com Eduardo Coudet - treinador do Racing e ao mesmo tempo em contato com Ariel Holan - ex-treinador do Independiente.

Coudet - treinador na mira do Colorado.Eduardo Coudet - treinador na mira do Colorado.

Roberto Melo - vice de futebol e Deive Bandeira - gerente de mercado do Inter, estariam em Buenos Aires para um encontro com "El Chaco", como também é conhecido Eduardo Coudet - treinador do Racing e com quem tem contrato até meados do próximo ano. Mesmo não demonstrando muito interesse em deixar a equipe argentina agora, Coudet aceitou se reunir com a direção do Sport Club Internacional para ouvir a proposta, no entanto, não quer dizer que irá acertar com o clube brasileiro.

Se caso isso vir a se confirmar, ele no Beira-Rio irá reencontrar um velho conhecido - aqui falamos de D'Alessandro, com quem foi companheiro de clube nos tempos de River Plate. Além disso, o treinador argentino em questão também é conhecido pela outra metade da torcida gaúcha; isso mesmo, Coudet foi o responsável pela eliminação do Grêmio nas oitavas de final da Libertadores de 2016, quando dirigia o Rosario Central na época.

Eduardo Coudet é o único treinador fora do país sido até agora procurado pela direção colorada - mesmo que aqui tenhamos também trazido o nome de Ariel Holan, porém, o empresário deste - Fernando Hidalgo diz que ainda não houve qualquer contato com algum representante do Inter.

Sem conseguir uma aproximação com nomes de sua preferência no Brasil (Roger Machado e Tiago Nunes), a direção do colorada achou melhor expandir a sua procura e com isso resolveu atacar no futebol argentino em busca de um comandante técnico para o restante da temporada e para 2020.

Enquanto não encontra esse nome certo, Ricardo Colbachini seguirá a frente da equipe do Inter de forma interina - pelo menos essa é a confirmação do executivo de futebol do Inter - Rodrigo Caetano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal