Roger Machado surge como a opção A do Inter para a vaga de treinador

Ao que tudo indica a “opção A” da direção colorada é o treinador do Bahia, ou seja, Roger Machado. Tiago Nunes seria apenas a “opção B”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Tiago Nunes ou Roger Machado - ao que tudo indica a "opção A" da direção colorada é o treinador do Bahia, ou seja, Roger Machado. Tiago Nunes seria apenas a "opção B".

Mesmo publicamente alegando que ainda não possuiu nenhum um perfil e nenhum nome a vista e com isso a procura pelo novo comandante técnico do Inter segue, mas como diz a própria diretoria colorada, sem pressa.

Roger Machado - treinador do Bahia.Roger Machado - treinador do Bahia e a figura número 1 para a direção colorada.

Roger Machado a opção A para a vaga em aberta no clube gaúcho possui contrato com o time baiano até o final de 2020, assim, para a sua liberação, o Inter será obrigado a pagar a multa rescisória ao Bahia. Caso não consiga nem "A", nem "B", conforme já declaramos em outra matéria escrita em nosso site, o Inter não descarta a possibilidade de trazer um treinador até o final da temporada, onde aqui entrariam nomes como: Zé Ricardo, Lisca e até mesmo Bolívar.

Porém, o Colorado tem convicção de que Roger Machado é o nome certo para comandar o time na próxima temporada, onde ele seria o responsável por finalmente iniciar a já atrasada mudança no elenco, onde veteranos deverão perder espaço e reforços deverão ser contratados - isso sem falar na utilização dos jogadores provenientes das categorias de base, que deverão receber maiores oportunidades.

Agora também resta saber se Roger Machado aceitaria treinador o Colorado - visto sua passagem pelo Grêmio como jogador e treinador e se também gostaria de deixar o comando técnico do Bahia, onde faz um excelente trabalho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal