Reunião nesta manhã no Beira-Rio deve selar o futuro de Odair Hellmann no Inter

Odair Hellmann definitivamente está com a "corda no pescoço" e só um milagre após o pobre futebol apresentado diante do CSA, em Maceió, nesta última quarta-feira o salvará de uma demissão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Futuro em aberto! Após a direção colorada durante a última semana praticamente declarar que não iria renovar com Odair Hellmann para a próxima temporada, a pressão sobre o "comandante técnico" do Inter só aumentou; tanto que depois de mais uma partida sem vitórias - agora diante do CSA, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada nesta última quarta-feira, em Maceió, onde o Internacional jogou muito mal e acabou deixando o estádio Rei Pelé com mais uma derrota na competição, essa mesma direção que mencionamos, não garantiu a permanência do treinador para o duelo diante do Santos, já no próximo final de semana.

Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.

Após a partida diante do time alagoano, em entrevista coletiva o vice de futebol do Inter foi perguntando por um dos repórteres se Odair comandaria a equipe diante do Santos, no próximo domingo, onde então o dirigente disse que isso seria visto em uma reunião em Porto Alegre nesta manhã de quinta-feira, ou seja, a qualquer momento poderemos anunciar a demissão ou a permanência do profissional em questão.

"Não posso garantir nada com relação a ninguém. A avaliação é constante e amanhã (no caso hoje), chegando a Porto Alegre, a reunião irá continuar e vamos decidir o que é melhor para o Inter", declarou Roberto Melo.

Um ano e onze meses a frente do clube, não são fundamentais para lhe garantir a permanência, visto as últimas partidas do colorado, aonde a equipe vem demonstrando um jogo muito pragmático, sem criação, sem ousadia - tudo muito igual desde sempre, com o time não tomando conta do jogo e sempre esperando por um erro do adversário - até mesmo diante de adversários muito mais fracos, como foi na noite desta última quarta-feira.

Na verdade Odair Hellmann não fora demitido ainda no estádio Rei Pelé, por ausência do presidente Marcelo Medeiros, que permaneceu na capital gaúcha, no entanto, ele estará presente na "tal" reunião desta manhã no Beira-Rio, onde o futuro do então treinador do Inter deverá ser selado. Juntamente com eles deverão estar o executivo Rodrigo Caetano e alguns dirigentes do Conselho de Gestão.

Além de Odair Hellmann, em caso de demissão nesta quinta-feira, Maurício Dulac - auxiliar e braço direito do treinador também deverá deixar o clube. Caso isso se confirme, a dúvida é, quem irá comandar o Inter diante do Santos, que nesta quarta-feira derrotou o Palmeiras e é um dos sérios candidatos ao título do Campeonato Brasileiro?

Desde novembro de 2017 no cargo, Odair Hellmann passou a ser o treinador mais longevo do Internacional em 40 anos, porém, ao que tudo indica a sua caminhada a frente da equipe colorada está prestes a chegar ao seu final após a derrota para o CSA. Mesmo sendo derrotado em Alagoas, o Colorado se manteve na sexta colocação do Brasileirão, muito devido aos demais confrontos da 24ª rodada da competição, onde no próximo domingo, às 16h, terá o Santos como adversário direto pelas posições de cima da tabela, no estádio Beira-Rio e se quiser se manter entre elas, uma vitória será fundamental.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal