Inter lança a última camisa em parceria com a Nike, na cor preta

A nova camisa é na cor preta, com o escudo na cor branca com letreiros em vermelho e a inspiração no estilo retro dos fardamentos 1 e 2, que homenageia o tricampeonato brasileiro, conquistado na década de 70.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com pouco mais de dois meses e meio para o fim da parceria entre Nike e o Sport Club Internacional, a dupla apresenta nesta quarta-feira a camisa de número 3 dos COLORADOS!

Na cor preta, esse será o último fardamento fornecido pela Nike ao clube gaúcho, que a partir de 2020 será vestido pela ADIDAS.

Novo fardamento do Sport Club Internacional - na cor preta.Novo fardamento do Sport Club Internacional - na cor preta.

O lançamento oficial foi realizado através do Twitter dos Colorados, com um vídeo de divulgação repleto de frases de efeito: "Pra usar em casa, no nosso Beira-Rio e na rua", diz o clube em mensagem. A nova camisa colorada será comercializada a um custo de R$ 199,90 e a mesma foi apresenta pelos próprios atletas do time, com: Nico López, Cuesta, Bruno Fuchs, Thessa, Sorriso e Fabi Simões.

A nova camisa como já foi dito, é na cor preta, com o escudo na cor branca com letreiros em vermelho e a inspiração no estilo retro dos fardamentos 1 e 2, que homenageia o tricampeonato brasileiro, conquistado na década de 70.

Jogadores do clube que participaram da campanha de lançamento do novo fardamento.Jogadores do clube que participaram da campanha de lançamento do novo fardamento.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal