Tréllez e Pedro Lucas subsituem Guerrero e Bruno Fuchs no elenco colorado diante do CSA

Sem poder contar com Paolo Guerrero e Pedro Fuchs, Odair Hellmann chamou para compor o elenco, os atacante Pedro Lucas e Santiago Tréllez, que se juntaram a comitiva em Belo Horizonte para o próximo duelo Colorado pelo Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ver os três pontos diante do Cruzeiro escapar entre os dedos - com mais uma incrível intervenção do "VAR" que sinalizou pênalti "inexistente" aos donos da casa no último sábado, no Mineirão, o elenco colorado agora se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do CSA, no meio da semana.

Sem poder contar com Paolo Guerrero e Bruno Fuchs - convocados para as suas respectivas seleções e ainda com o desfalque de Nonato, que deverá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo tomado diante do Cruzeiro, Odair Hellmann chamou para compor o elenco os atacante Pedro Lucas e Santiago Tréllez, que se juntaram a comitiva em Belo Horizonte - lembrando que o Inter não volta a Porto Alegre antes do seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Elenco colorado reunido no CT do Atlético-MG.Elenco colorado reunido no CT do Atlético-MG.

O Internacional que pegará o CSA na próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, treinou normalmente neste domingo na "Cidade do Galo" - centro de treinamentos do Atlético-MG, em Belo Horizonte. O trabalho em questão contou com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Cruzeiro, no último sábado.

O elenco do time gaúcho viajará para Maceió - local da partida diante do CSA, no meio da semana, nesta tarde de segunda-feira. CSA e Internacional se encaram na quarta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, em um jogo que contou novamente com uma marcação duvidosa por parte do "VAR" contra os colorados, o resultado da partida em questão deixou o time gaúcho na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos - quatro a menos que o Corinthians, primeiro time dentro do G-4. Já o Cruzeiro mesmo com a "ajudinha" do "VAR" no empate no Mineirão, caiu uma posição, se afundando ainda mais no Z-4, onde ocupa agora a 18ª posição, com 16 pontos - sete a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento - o Ceará.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal