Paolo Guerrero volta ao time do Inter em cima de sua "presa" favorita - a "raposa"

Depois de cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no jogo diante do Flamengo, contra o Palmeiras, o atacante peruano fará sua despedida do Inter em cima do Cruzeiro - seu principal alvo com a camisa colorada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo Odair Hellmann fechando os últimos treinos do Internacional, algumas posições são certas, assim como o retorno de Paolo Guerrero ao ataque colorado e em cima de uma das equipes que ele mais marcou gols com a camisa do clube gaúcho.

Dos 13 gols já marcados com a camisa do Internacional, Paolo Guerrero marcou três contra o Cruzeiro, rival deste sábado, às 21h, em Minas Gerais. A partida diante dos mineiros será a última antes de sua apresentação a seleção peruana, para os amistosos com datas "FIFA" no mês de outubro.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.
Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Com um jejum de gols há quatro partidas, Guerrero volta ao colorado com a missão de evitar além da queda na tabela de classificação, o seu maior jejum sem gols pelo Inter. Além disso, também aproveitar a oportunidade para apagar os últimos dias, um tanto quanto turbulentos para o atacante, justamente em cima de seu "alvo" favorito desde que passou a vestir a camisa "vermelha" do colorado.

Conforme já declaramos acima, são três gols marcados contra o Cruzeiro até o momento, podendo ver esse número aumentar neste sábado, em Belo Horizonte, donde ele embarca direto para Lima - capital do Peru, aonde irá se apresentar a seleção de seu país. Com Guerrero na seleção peruana, ele desfalcará o Inter em duas partidas no Campeonato Brasileiro: contra o CSA e Santos.

Passado em branco na decisão da Copa do Brasil, o peruano tentará diante do Cruzeiro não repetir a sua maior sequência de gols com a camisa 9 do Inter, vivido recentemente - com cinco jogos no mês de agosto, onde a seca foi encerrada justamente sobre o time mineiro, no jogo da volta pelas semifinais da Copa do Brasil, quando marcou duas vezes na vitória colorada por 3 a 0, no Beira-Rio. O outro gol marcado sobre a "Raposa" foi na vitória por 3 a 1, no primeiro turno do Brasileirão.

Se pegarmos os números de Paolo Guerrero pelo Inter fora de casa, esse número sem gols aumenta consideravelmente - são ao todo 72 dias ou quatro jogos sem marcar longe do Beira-Rio; vale ressaltar que dos 13 gols anotados neste ano pelo Inter, apenas dois foram fora de Porto Alegre.

Cruzeiro x Internacional se encaram neste sábado, às 21h, no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal