Novo titular da lateral-direita mantém os pés no chão e alerta para os perigos contra o Cruzeiro

"O Cruzeiro é um time que vem de dois anos seguidos conquistando a Copa do Brasil. Não desaprende a jogar. Trocou de treinador. A motivação é outro, mas o jogo com certeza será complicado. A gente tem que saber aproveitar a oportunidade".

Por Minha Torcida
Compartilhe

O time comandado por Odair Hellmann tem um novo titular na lateral - trata-se do jovem promissor - Heitor, que após fazer belas exibições em campo quando teve a sua oportunidade, permanecerá no time no jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Tímido e com os pés no chão, o jovem atleta tentou despistar, mas ele iniciará sim a partida diante do Cruzeiro, às 21h, no Mineirão, em partida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Heitor - lateral-direita do Inter - Imagem: Eduardo Deconto.Heitor - lateral-direita do Inter - Imagem: Eduardo Deconto.

Heitor que de desconhecido, passou a titular, levando a melhor na disputa com Zeca pela vaga da lateral-direita, com a suspensão de Bruno, no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último domingo no estádio Beira-Rio e ali, com uma apresentação sólida, firmou a condição de titular na equipe comandada por Odair Hellmann - isso sem falar que o garoto caiu nas graças da torcida.

Assim como já declaramos acima, tímido, o jovem lateral diante das câmeras e dos jornalistas ao conceder, digamos assim, a sua primeira coletiva como jogador do time principal do colorado, ele diz que mantém os pés no chão e utiliza-se de dicas dos companheiros de posição para manter a tranquilidade e aproveitar a oportunidade.

"Aprendi com o Bruno e com o Zeca. São caras que ajudaram bastante. Dão bastante conselho. Fala para ficar tranquilo. Não dá pra deixar subir para a cabeça, com isso manter os pés no chão e aproveitar quanto tiver oportunidade. Mas tem nada certo. Se tiver sequência, é aproveitar da melhor maneira. O Odair sabe quando utilizar a gente", declarou o novo titular da lateral-direita.

Com Heitor do lado direito e Uendel não contribuindo o esperado, "sem querer, querendo", o garoto de apenas 18 anos deixou escapar que Zeca deverá ser titular do outro lado - na esquerda contra o Cruzeiro.

"Nós estamos jogando bem fora de casa. O jogo contra o Atlético-MG mostrou isso, a gente conseguiu se impor. O Cruzeiro é um time que vem de dois anos seguidos conquistando a Copa do Brasil. Não desaprende a jogar. Trocou de treinador. A motivação é outro, mas o jogo com certeza será complicado. A gente tem que saber aproveitar a oportunidade", encerrou ele.

Nesta sexta-feira, o elenco comandado por Odair Hellmann fará seu último treino no Beira-Rio na parta da manhã, onde a tarde, a delegação colorado embarca rumo a Belo Horizonte.

Cruzeiro x Internacional se encaram neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Inter é o quinto colocado na tabela de classificação, com 37 pontos; já o Cruzeiro ocupa a décima sétima posição, com apenas 19 pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal