Edenílson em entrevista coletiva revela pedido de Odair Hellmann ao elenco colorado, veja

O volante e um dos lideres do elenco colorado, revelou nesta quarta-feira um pedido especial feito pelo treinador do Inter, onde o mesmo quer que seu grupo retome aquela confiança do início da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista coletiva dada por Edenílson nesta última quarta-feira, o volante colorado revelou que Odair Hellmann fez um pedido especial aos jogadores após as desclassificação da Libertadores e a perca do título pela Copa do Brasil.

O camisa 8 do Inter declarou que "Odair Hellmann entende que os jogadores do time perderam a confiança após reveses da temporada e que é necessário jogar mais com a bola para recuperá-la".

Edenílson - volante colorado.Edenílson - volante colorado.

O comandante técnico do Inter quer que a sua equipe volte a trabalhar mais a bola quando tiver de posse da mesma, pensando tanto na questão tática como também na retomada da confiança do grupo.

"A expectativa gera o sentimento de frustração quando não alcançamos nossos objetivos. Para nós e para os torcedores que vivem e amam o clube. Nossos números, principalmente no Brasileirão, são bons. Lógico que poderiam ser melhores. Temos que pensar para a frente, jogo a jogo. O professor tem pedido para que jogamos mais com a bola e ter mais confiança, pois a nossa equipe é sim qualificada. Ás vezes, nos prendemos muito e estamos trabalhando para tentar melhorar", declarou Edenílson.

Mesmo com o sentimento ainda de frustração principalmente pela perca do título da Copa do Brasil, o Inter sabe que também irá pegar um time conturbado no momento - aqui falamos do próximo adversário colorado; o Cruzeiro, que vem vivendo uma crise interna, somado ainda aos maus resultados dentro de campo, que o colocam hoje na zona de rebaixamento e isso para os jogadores do colorado não é nenhuma vantagem, onde Edenílson faz uma comparação com o revés do time mineiro diante do Goiás, por 1 a 0, na última rodada.

"Temos visto que cada jogo possuiu a sua história. Assisti ao jogo do Cruzeiro contra o Goiás e eles foram bem. Infelizmente para eles, não fizeram os gols e acabaram sofrendo um. Temos que ir fazer o nosso jogo e melhorar naquilo que estamos pecando", finalizou o jogador.

Cruzeiro e Inter se encaram no próximo sábado, às 21h, em Belo Horizonte, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal