Inter diz que encontro na CBF foi produtivo, após apresentar suas reclamações contra arbitragem

Representando o Sport Club Internacional, estavam na reunião na Confederação Brasileira de Futebol, o diretor de futebol Adauri Silveira e o executivo Rodrigo Caetano; os mesmos se reuniram com o chefe da Comissão de Arbitragem – Leonardo Gaciba e de

Por Minha Torcida
Compartilhe

Direção colorada sai de encontro com a CBF, no mínimo tranquila, dizendo que o encontro foi produtivo - lembrando que o Inter se deslocou até o Rio de Janeiro nesta última terça-feira para ouvir os áudios do VAR na derrota diante do Flamengo, na semana passada.

Na mesma, a direção do clube gaúcho apresentou um vídeo com apontamentos de lances polêmicos, não somente diante do Flamengo, mas também em outros jogos do Campeonato Brasileiro.

Representando o Sport Club Internacional, estavam na reunião na Confederação Brasileira de Futebol, o diretor de futebol Adauri Silveira e o executivo Rodrigo Caetano; os mesmos se reuniram com o chefe da Comissão de Arbitragem - Leonardo Gaciba e demais integrantes.

Uma das principais reclamações da direção colorada na visita a CBF nesta última terça-feira foi o lance em que Rodrigo Caio derrubou Paolo Guerrero dentro da área - em um suposto pênalti não marcado pela arbitragem do jogo contra o Flamengo. O clube queria entender porque o árbitro não consultou o lance no VAR.

Guerrero saiu de campo sangrando, o que o revoltou muito e por fim sendo expulso.
Guerrero saiu de campo sangrando, o que o revoltou muito e por fim sendo expulso.

Além deste lance, os colorados ainda reclamaram mais dois: a expulsão de Bruno no pênalti anotado em cima de Gabigol e um empurrão sofrido por Víctor Cuesta dentro da área no segundo tempo da partida.

Na ocasião, logo após o duelo diante dos cariocas, ainda no Maracanã, a direção do colorado expressou toda sua indignação com os tais lances, onde o vice de futebol do clube - Roberto Melo disse que o "VAR só ajuda quem quer", finalizando com: "uma vergonha".

Voltando a Porto Alegre, onde o elenco colorado se prepara para o próximo compromisso, os mesmos estão trabalhando visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada da competição. Atualmente o Inter ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, já o Cruzeiro é o 17º na mesma.

Mais sobre: internacional cbf var
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal